quinta-feira, 5 de março de 2009

Hambre (mas não tanta!)

Da próxima vez que uma pessoa me disser que eu estou a comer muito numa refeição (e aqui levantar-se-ão as vozes das minha amigas que dizem que eu nunca como nada, pois não, experimentem pôr à minha frente um arrozinho de frango ou um franguinho do churrasco ou, neste momento, qualquer comidinha da mamã e vamos ver se não como) eu só lhe vou dizer para experimentar desayunar com duas chicas alemãs e depois, só depois, vou perguntar se não quer repetir a frase (aquela de que eu estou a comer muito, lembram-se?). E acreditem, se a pessoa continuar a afirmar que eu sou uma lontra comilona, é pedir-lhe, com muito carinho, para definir a palavra muito!

4 comentários:

The Cherry on Top disse...

Oh Lua!! Ja almocei, ja jantei, ja tomei pequeno almoço ctg....e acho que nunca disse "Oh Lua...pelo amor de deus! Para lá de comer que os outros tmb querem! Vá, fecha a boquinha, fecha!".

Mas n seja por isso! Pa próxima vou por franguinho de churrasco na mesa, sim!? Não quero que te falte nada!! (:


Kisss*

Lua Escondida* disse...

Eu disse que as amiguinhas vinham para aqui dizer que eu não como! Já veio uma, é esperar pelas proximas!!

=D

Ninja! disse...

Hehe, não sabia desse estereótipo, é necessário investigar! :P

Anónimo disse...

Vi o teu post-it no blog. Desde que formatei o meu pc e coloquei o vista, a ultima versao do messenger nao funciona, aparece-me aquela caixa. Das versões mais recentes a unica que funciona é o windows live messenger 8.5 ou outra anterior a essa. Não sei se será o teu problema, mas espero ter ajudado.