terça-feira, 26 de maio de 2009

Quem escreve uma carta?

Todos nós já tivemos um instante da nossa vida “já não te sinto em mim”. Aqueles momentos em que sabemos que aquela pessoa ou aquela coisa já não faz parte de nós. E nem estou a falar de namorados/as, também os há. Estou a falar da melhor amiga que vos deixou de falar de um dia para o outro, do gato/peixe/cão que morreu quando estavam de férias sem sequer se despedir, daquele CD que perderam e que adoravam, do inverno que já lá vai, da vossa caneca preferida onde tomavam o pequeno-almoço todos os dias e que a mãezinha fez o favor de partir, daquele rapaz/rapariga com quem nunca tiveram coragem de falar e que vos acelerava o coração, dos sapatos preferidosque tiveram de deitar ao lixo porque estavam velhos ou deixaram de servir and so on, and so on. O que eu quero, é que pensem na vossa vidinha e escrevam uma carta “Já não te sinto em mim”. Uma espécie de despedida, a despedida que nunca fizeram mas que merecem. A última carta, as vossas últimas palavras para ele/ela.
Vá, mandem para o mail (que encontram na coluna da direita) e eu publico. Fico à vossa espera!!
A carta também pode ser o contrario, ou seja, em vez do Já não te sinto em mim pode ser Sinto-te em mim.
E aqui é igual, pode ser o gato, a nova caneca, aquele vstido que viram na Berska, o vosso novo vizinho da frente. Escrevam alguma coisa e mandem!
Isto é vosso, ok? Sintam-se à vontade.=)

10 comentários:

The Cherry on Top disse...

Gostei do desafio. :)

Vou pensar...! Kiss*

L. disse...

Vou tentar.

Beijinhos

S. C. R. disse...

Também vou participar.
Gostei da ideia!

:) disse...

Apareço eu para partir a loiça toda. Quando alguém deixa de fazer parte da minha vida, raramente me sinto assim. Um animal doméstico ou um objecto preferido aí sim, sinto essa falta (e muito).

Quanto às pessoas, como se vão afastando aos poucos, não sinto tanto, porque me fui habituando ao seu progressivo desaparecimento.

Bom desafio, anyway.

S. C. R. disse...

Copiei a ideia do teu desafio, com o título do meu blog.
Passa por lá!
Gostava que participasses!

Inês e Mafalda disse...

Adorei a ideia...em breve vou participar ;)

beijinhos

:) disse...

Já te enviei a minha participação.
Beijinho miniatura.

Jane disse...

Já enviei . Beijinhos (:

x disse...

Gostei
Axo que vou entrar nessa:)
Beijo

Anónimo disse...

este sem duvida é o melhor blog que eu ja vi. parabens *