terça-feira, 2 de junho de 2009

Carta II

N,
Estou à tua espera…estou à tua espera quando acordo e leio a tua mensagem de boa noite, estou à tua espera quando acordas e fazes-me logo sentir acompanhada, estou à tua espera quando te imagino a tomar banho, a mexer no teu cabelo molhado, a beijar-te e a fazer amor contigo dentro de uma banheira, estou à tua espera em cada tarde que passas longe de mim e em todas as outras em que vives comigo, (espero por ti ao quadragésimo sexto pôr-do-sol), estou à tua espera quando jantamos juntos, e quando imaginamos os nossos futuros jantares, estou à tua espera aos sábados à noite, para beber chá, comer pipocas, ou bifanas=) e ainda continuo à tua espera nas noites, manhas, e tardes em que vais estar dentro de mim e eu serei mais tua, do que já sou, (espero por ti até a vigésima sexta noite da lua nova) estou à tua espera nas tardes de praia, nas de chuva, nas que vemos filmes, ou que viajamos pelo mundo…(e volto a esperar por ti até à trigésima sexta vez em que me dás a mão, me abraças, me proteges, me cobres com cobertores, me alimentas), estou à tua espera aqui, aí e lá longe, em Barcelona e no Japão, estou à tua espera quando vemos a Grey, mentes criminosas, o FCP ou californication=)

Quero que saibas que espero por ti nas noites em que vou dançar, chorar e nos livros que vou ler, (espero por ti ate ao sexto mês do ano do meu centésimo sexto aniversario) mas…espero por ti e encontro-te em cada vez que me dizes que me amas e eu digo-te, não pela sexta vez, mas pela décima sexta vez que também te amo…apesar de sentir este amor a cada sexto segundo…

Com amor.
...por Lila.
(Carta escrita para o N. pela minha Laranja Lila nos 6 meses de namoro. Há, precisamente, 6 meses!)
______
E sim, decidi abrir também o "Sinto-te em mim" porque sempre que deixamos de sentir uma coisa começamos a sentir duas ou três. Leiam aqui, (não) sintam, escrevam e mandem. Cá vos espero.

5 comentários:

Nokas* disse...

Este texto é um texto da Lila. Nota-se bem porque quem conhece-a sabe q ela consegue escrever assim. E tudo o que escreve vem daqui <3

Esta potentissimo =)

parabéns a eles (ai ela nao gosta nada destas felicitaçoes lol)

Vera disse...

A carta está linda! Parabéns =)

S. C. R. disse...

Será que também posso participar??? eheheheh
Realmente ao escrever o Já não te sinto em mim, pensava constantemente naquilo que sentia agora... eheheheh

Beijinho

Lua Escondida* disse...

Clarooo que podes Segredo!! Ainda estou a pensar na minha participação na tua!!=)

:) disse...

Mudei de opinião. Também escreverei uma carta destas. Ou várias. Mas imaginando situações. :D