domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carta LXVIII

Hoje o Teu dia, é também meu... é simplesmente nosso!

Há uns anos olhava-te como um Senhor Superior que os estudos te haviam formado. O teu caminhar entre pessoas, o cabelo que se ondulava foram imagens que gravei do simples e modesto olhar que eu obtinha. Família e uma árvore geneológica totalmente incompleta que idealizava, faziam-me nunca imaginar aquilo que podias realmente ser. Quis o destino que nos cruzássemos. Quis o destino que nos conhecessemos. Quis o destino tudo, se no destino acreditarmos.
Podemos pensar nas coincidências da vida. Podemos pensar naquilo que Deus possa ter exequido. Contudo, o realmente importante é que estamos os dois na vida um do outro.O teu ar de Senhor e os teus cabelos deixaram de ser as únicas lembranças porque vejo agora, com detalhe, cada linha dos teus lábios, cada traço do teu rosto, o olhar e cheiro, totalmente entranhados. Permitimos uma relação. Um amor não proibido, mas um amor que se pode comparar a um foragido da policia, a pessoa mais pura e inocente do mundo. Vamos viver dia após dia, aquilo que conseguimos viver, juntos.
Hoje é o Teu dia. Espero que cada minuto possível o passes comigo, que te lembres de mim, que te lembres de amor e do amor...Parabéns, meu amor.
Isto tudo porque sinto-te em mim.

Com Amor,
_____________________________
Muitos Parabéns, Padrinho!
Hás-de ter um dia espectaculaaar :)

Pessoas especiais merecem excepções, vai daí, a carta da semana é postada hoje!

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei, adorei, adorei...
Simplesmente lindo...

tilida5ever design disse...

Que pena...Acabou!

Maria Rita disse...

Filhote,

Está mára. Não deixem que nenhum polícia, ou nenhuma autoridade superior, vos deixe apanhar nunca.

Beijinhos*