quinta-feira, 5 de março de 2009

Hambre (mas não tanta!)

Da próxima vez que uma pessoa me disser que eu estou a comer muito numa refeição (e aqui levantar-se-ão as vozes das minha amigas que dizem que eu nunca como nada, pois não, experimentem pôr à minha frente um arrozinho de frango ou um franguinho do churrasco ou, neste momento, qualquer comidinha da mamã e vamos ver se não como) eu só lhe vou dizer para experimentar desayunar com duas chicas alemãs e depois, só depois, vou perguntar se não quer repetir a frase (aquela de que eu estou a comer muito, lembram-se?). E acreditem, se a pessoa continuar a afirmar que eu sou uma lontra comilona, é pedir-lhe, com muito carinho, para definir a palavra muito!

4 comentários:

Vanessa* disse...

Oh Lua!! Ja almocei, ja jantei, ja tomei pequeno almoço ctg....e acho que nunca disse "Oh Lua...pelo amor de deus! Para lá de comer que os outros tmb querem! Vá, fecha a boquinha, fecha!".

Mas n seja por isso! Pa próxima vou por franguinho de churrasco na mesa, sim!? Não quero que te falte nada!! (:


Kisss*

Lua Escondida* disse...

Eu disse que as amiguinhas vinham para aqui dizer que eu não como! Já veio uma, é esperar pelas proximas!!

=D

Ninja! disse...

Hehe, não sabia desse estereótipo, é necessário investigar! :P

Leonor disse...

Vi o teu post-it no blog. Desde que formatei o meu pc e coloquei o vista, a ultima versao do messenger nao funciona, aparece-me aquela caixa. Das versões mais recentes a unica que funciona é o windows live messenger 8.5 ou outra anterior a essa. Não sei se será o teu problema, mas espero ter ajudado.