sexta-feira, 6 de março de 2009

Ontem...

...um miúdo disse-me que eu parecia prima do Cristiano Ronaldo!
What? Tudo bem, a única coisa que ele conhece de Portugal é mesmo o Cris mas daí a dizer que eu era parecida e que me assemelhava a uma prima dele vai uma grande distância! E porquê prima? (antes prima que irmã, certo! Não queria pensar sequer terem-me comparada às verdadeiras!) E porque não amiga, mãe, treinadora, massagista, dentista, cabeleireira, colega de ginásio ou vá, namorada?


E depois disto ainda me disse (isto em espanhol, claro) que Portugal nunca jogava, só o Liverpool! E aqui sim, fiquei mais descansada. Se não sabe a diferença entre uma selecção e uma equipa que joga na liga de Inglaterra, também não tem muita moral para comparar a minha pessoa à prima do Cristiano Ronaldo.

Eu gosto mesmo de ti, O. És mesmo um querido! E havemos de ter mais conversas destas!

3 comentários:

Ninja! disse...

Hehe! Engraçado o miúdo! E espertalhão, já te estava a galar!

Sophia disse...

Que conversa fofa :')
Mas a vida desse miúdo é um bocadinho um lixo :p (gosto tanto de vir aqui dizer isto)

Lua Escondida* disse...

Ninja! - O miudo engraçado lá isso é. Mas galar-me? E eu que tenho idade para ser mãe dele. E eu acho que num deve ser muito a favor da religião dele! Mas se tiveres razão, começa cedo =D


Sophia - Podes vir sempre que quiseres dizer essa magnifica frase! Eu adooro, e um dia faço um post só com isso!=D