sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Carta LX

Tomar a decisão de conseguir escrever-te uma carta é algo para mim particularmente difícil… e embora não saiba se a lerás ou não, Sinto necessidade de “explodir” e partilhar…
Não gosto da forma indiferente que hoje…me tratas….não compreendo o Off que fizeste, a forma para mim injusta que falas (ou quase nem isso), que ages (ou quase evitas) comigo…
Há fases na nossa vida em que existe a necessidade de descobrir novas pessoas, criar novas relações de amizade e convívio e isso faz bem, faz-nos crescer e aprender…eu tenho essa necessidade…tu, amigo, também a tens…
Igualmente importante, considero preservar as pessoas que amo!!! Amo muito os meus amigos, e sofro quando eles sofrem, pulo de alegria com as suas alegrias e sucessos e fico de rastos quando percebo que aquela pessoa que tu consideras Amigo para a vida de um momento para o outro já não fala da mesma forma e das mesmas coisas contigo, não confia em ti da mesma forma, evita conversas e sorrisos contigo e nunca percebeu a importância que tem para mim…. Só se apercebe de luas e estrelas que vão e vêm, que chegam de repente e dizem coisas bonitas… E eu sempre aqui à espera que um dia consiga ser só um bocadinho mais importante para ti…. Gosto de ti amigo, muito e tu sabes….. e tu?!.... Já não me lembro de te ouvir dizer um simples “gosto de ti” que é mesmo isso simples….mas sabe muito bem e consola muito ouvir… Gostava de um dia voltar a sentir-te em mim…


Por M. LipGloss

1 comentário: