quarta-feira, 19 de maio de 2010

Carta XLI

As minhas pernas tremiam mesmo muitoo.... :(

Mais uma vez ela vinha naquela rua onde está sempre muita gente mas que eu só conseguia reparar nela, aqueles olhos brilhantes, aquele cabelo levado pelo vento, o andar suave, e até mesmo na cor das unhas e a delicadeza da mão dela tive que reparar...
Tudo parecia perfeito até ao dia em que a vi a beijar outro rapaz (RAPAZ COM O QUAL ACABOU PASSADO POUCO TEMPO),
o meu coração caiu no chão e ficou em mil pedaços, [na verdade nem sequer sei porque fiquei tão triste porque nem a conhecia],
as aulas nesse dia nunca mais passavam, só queria vir para casa
para o meu quarto ouvir a musica que me fazia lembrar dela (free fallin) e pensar no quão perfeita era ela ...
No dia seguinte tive que passar lá para ver se a via e lá estava ela sentada nas escadas do café a conversar com uma "amiga" minha,
vi aí a oportunidade da minha vida. {conhece-la} [ :D ].
Foi então que lhe disse o primeiro de tantos outros OLA'S, os dois beijinhos que fazem parte do "ritual de quando as pessoas se conhecem", esses foram inesquecíveis :D ainda hoje os guardo no meu coração bem fechados e sempre que me lembro deles ainda sinto as borboletas no estômago ...
Tudo parecia tão perfeito até ao dia em que lhe disse que gostava dela desde o primeiro dia em que a vi... [ A PRIMEIRA TAMPA]



X- " [S] EU GOSTO MUITO DE TI MAS NAO DESSA FORMA"
S- " EU FAÇO DE TUDO PARA FICAR CONTIGO "

(ABRAÇO MUITO FORTE)

S- "FICA COMIGO"
X- " NAO DÁ, INFELIZMENTE NAO GOSTAMOS DE QUEM QUEREMOS, E EU NAO GOSTO DE TI :("



3 DIAS SEM SAIR DE CASA, SEM COMER E SO' CHORAR... FORAM HORRIVEIS ESSES DIAS :s
JA' SE PASSARAM 2 ANOS E [AINDA TE SINTO EM MIM....]

E AGORA?





_________________________
Obrigada Sérginho. E já sabes que as tuas BFF vão-te matar depois de lerem isto :)

3 comentários:

Foto disse...

E Agr começas pelo pricipio da coisa.

Agora Sergio, agora apagas tudo o que tens no pc, porque as boas lembranças estão ligadas às más....

É inevitavel

Foto disse...

Lua ... bem podes dizer isso ...

nem comentamos mais....

early bird disse...

oh.

(um dia escrevo uma carta destas e envio.te, Lua :D)

acho este desafio maravilhoso.