terça-feira, 18 de agosto de 2009

Carta XII

Não tenho palavras… e eu que nem gosto de poupar palavras…nunca gostei.
Hoje estou tão cheia de sensações...talvez o formigueiro…talvez aquela sensação de sentir-te por perto. Aquela tão vertiginosa…mas tão convidativa.
Tu…observas-me…e eu não te vejo. Aliás …vejo-te na minha mente já lá vão horas…dias…talvez meses…e para quem sabe não está longe de comemorar o primeiro aniversário. Mas fisicamente, hoje ainda não te vejo. Enquanto tu me observas envias um número exagerado de sms`s. Tu…outras vez tu!!! Só podias ser tu…também não queria que fosse mais ninguém…
Estivesses como estivesses. Tu hoje querias estar…
Tu prometeste surpresa…e ali estava ela. A surpresa eras tu…e eu fui a menina feliz, aquela a quem lhe foi dado o chupa maior…aquele com mais cor. Tem cor-de-rosa e tudo. A minha cor preferida.
As minhas entranhas…os meus lábios…tudo o que me rodeava resumiu-se ao sabor da tua essência. A tua. Aquela que só eu vejo…Eu gosto de ti… sabias? Gosto mesmo!!!
Tu és…És…tanto….oh minha paixão impossível!!
És diferente… és o imprevisto mais meigo que conheci…és…tal e qual o puto mimado… o tal que me desnudaria…o tal que me arrebataria o coração e me levaria…para longe…!
Onde fica esse longe meu amor? Fica onde fomos hoje e não queríamos voltar? Fica …onde ainda vamos? Porque nós voltamos sempre…sempre!
Já reparaste que a cada “até breve” fica sempre a sensação de que ainda não fomos longe demais. E nós já fomos tão longe! Longe? É o nosso sítio preferido. E o nosso longe é tão perto. É tão intrigante…tão…meu e teu. Fica sempre um odor que nós sabemos que vai voltar. Aquele que nos persegue…
Ainda ontem eu dizia….” Um dia tu vens e …ficas…” !!!
Mas…Será que alguma vez saíste? De mim? NUNCA… tão nunca que ainda te sinto em mim…agora…permanentemente…o cheiro…o toque...o teu olhar…a tua diferença.
Saberás lá tu o que é marcar a diferença…saberás lá tu que a tua diferença vive em mim. Saberás lá tu que tenho sonhos diabólicos contigo. Sonhos a dormir! Daqueles em que acordo húmida…molhada…a suar…assustada...extasiada. Por vezes até algo confusa, desordenada… baralhada…entre o sonho e a realidade. Nos meus sonhos apareces tal e qual como és…afinal é assim que eu gosto de ti.
Os meus sonhos. Saberás lá tu…dos sonhos acordada…que me “assombram” esta cabecinha inteligente. Inteligência? Aprendi agora que essa inteligência não supera certos órgãos. Muito menos o vital.
Saberás tu dos sonhos…das utopias…? Saberá alguém a cor dos olhares …do nosso segredo?
Saberás tu o quanto vale para mim? E para ti quanto vale?
Às tantas tu sabes…e finges que não sabes…ou então…sabes…mas não contas a ninguém.
Saberás? Será meu amor?
“Meu amor”? …Não queres ouvir falar de amor…e eu muito menos quero apelidar-te de tal. Porque o amor às vezes tem umas armadilhas estranhas. Eu também sei…já estive nessa teia. Mas olha…já que são estranhas…estou no caminho certo.... a minha queda é para quem se distingue…quem me surpreende, para quem me faz estranhar e depois se entranha a uma velocidade estonteante. Chega a ser perturbante…mas isso pouco importa. Eu gosto de ti. Gosto mesmo. Tanto que chega a ter piada. Às vezes dói. Mas na maior parte das vezes tem piada.
Gosto de ti. É um facto. Também sei que isso pouco ou nada me valerá. Ou não…!!! E se reparar que o êxtase que sinto supera o meu remoinho de emoções? Valerá de muito? Ou não me valerá de nada?
Tu sabes que sou uma “menina” de emoções…e também sabes que o teu nome há muito que passou a fazer parte da lista delas. Da lista mais gritante…aliás. Como se fosse preciso dizer…
Gosto de ti…Gosto mesmo de ti… enquanto… escrevo…
Gosto de ti deitada na cama onde me possuíste há pouco!!!!
Escrevo ao som da música que “pediste”. Seria ao acaso esse pedido? A “minha” música!!!…a inesquecível e memorável “jaguar”. Se a musica já é um orgasmo instantâneo…contigo em mim…são orgasmos múltiplos. Nem precisam de ser literais… basta o paladar…o fruto proibido…o tal que me apetece permanentemente….mas que me assusta de cada vez que o saboreio.
Gosto de ti…e não gosto de ti, como quem gosta de sábado…gosto como quem gosta de todos os dias da semana…de segunda a segunda.
Estou…provavelmente embriagada…mas nunca tão embriagada como quando estou embriagada de ti.
Agora vou ler o que escrevi…e decidir se vou publicar…
Parece-me exageradamente arrebatador…mesmo sem ler…mas o mais certo é publicar…e o mais certo também é tu voltares e ficares cada vez mais.
Li e reli. Entretanto envias mais uma SMS…
Um dia tu voltas…e um dia talvez te diga ao ouvido… aquilo que tu já sabes.
Li e reli.
Claro que vou publicar…!
É teu…só teu…e só tu sabes. O telefone toca. Ainda agora saíste…e o telefone já toca com o teu nome no visor.
Até breve…Até ao dia que voltares e ficares…
Um beijo…um olhar…um orgasmo…
E não te esqueças…GOSTO DE TI COMO QUEM GOSTA DE TODOS OS DIAS DA SEMANA…


Por Mafalda.
________________________________
Obrigada à Mafalda pela carta.
Continuem a escrever a enviar. Mais aqui.
E voltei. E tenho tantas aventuras que não sei se conseguirei escrever sobre elas. A ver vamos!

Sem comentários: