quarta-feira, 20 de julho de 2011

Carta LXXV

Ai que saudades que saudades que tenho de tantas coisas e pessoas.. de tantos momentos que já ficaram para trás e teimam em não se repetir...
Saudades que cada vez ficam mais difíceis de superar.. estas são de pessoas importantes para mim que por um motivo ou por outro não estão comigo todos os dias fisicamente mas estão sempre no meu coração e a torcer por mim....Estas pessoas sei que estão SEMPRE comigo!!
Saudades, que por outro lado, relembram bons momentos e saltam à vista a união (ou falta dela) que agora existe... Passados estes anos.. que como se diz " são os melhores da nossa vida"... penso que realmente sou/fui tonta ao ponto de achar que todas as pessoas davam o mesmo valor à amizade como eu...
Tu, AMIGO, e para ver se de uma vez por todas nos esclarecemos, deixa de iludir as pessoas e desiludi-las pela pessoa que te tornas-te e fica-te com as Luas e estrelas que preferes.... Apesar de tudo que passamos e que de te ires descobrindo aos poucos e poucos, e mesmo apesar de estar sempre ao teu lado com um ombro para te consolar e partilhar as tuas dúvidas e receios, espero que encontres nestas Luas e estrelas o apoio que mereces sem que sejas "obrigado" a..
Porque nem sempre o que parece é.. e às vezes as pessoas ao fim de algum tempo revelam realmente a sua essência... Tem cuidado porque apesar de a nossa amizade ter escurecido e o tempo não voltar atrás e nada será como era.. espero que sejas feliz e que enfrentes de cabeça erguida as circunstâncias da vida!!
Por vezes a sabedoria é isto... perceber quando alguém já não vale as nossas lágrimas e o nosso esforço.. e tu, AMIGO, escureces-te também para mim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Conheço demasiado isto :'(