Hoje devo ter acordado muito bonita! Não é que um dos meus educandos (opah, não tenho outro nome para dar mas são educandos na medida que os educo no espanhol) me pediu o número de telémovel? E eu disse que não dava, que é isso? Quer privar comigo, não? Não, não, eu estou ali para ajudá-lo a aprender espanhol, para lhe explicar textos que ele nunca percebe e para traduzir quase tudo em inglês para ele perceber. Digamos que conversação interessante era o que eu nunca iria ter com este indivíuo! Depois disto, mal ponho um pé fora do trabalho, aparecem três pessoas do sexo masculino a dizer-me Hola e a olhar fixamente para mim, daquela maneira que me intimida muito - eu continuo a corar com estas coisas! E quando eu estava a pensar Mas o que é que se passa hoje? Está tudo louco? eis que surge outro individuo e me diz uma palavra qualquer (infelizmente não me lembro, devia ter apontado!) em jeito de piropo!
Ora vamos cá ver. Hoje acordei a correr, vesti a primeira roupa que me apareceu à frente e não tive tempo para esconder as olheiras fruto de num dia dormir até à uma da tarde e no outro ter de acordar às oito e meia. Não pus maquilhagem nem penteei o cabelo (o que, de resto, nunca faço!) e ia enchumaçada no meu cachecol grosso porque estava com imenso frio.
Eis a pergunta necessária: meninos, gajos, homens, hombres, guapos (o que quiserem) onde é que vocês andam nos dia que eu estou, realmente, bem?
quarta-feira, 4 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
se calhar gostam mais assim... ao natural :)
bj
(:
Oh Lua! Isso é tão bom...
Não há melhor para nos por o ego lá em cima!!! (:
Continua a arrasar ai por Barça!!
Kiissss
Enviar um comentário