segunda-feira, 29 de junho de 2009

Carta VII

Sentei-me pela milésima vez em frente á secretária, com o papel á frente, juro que procurei uma folha bonita, com algum significado, não encontrei, mas que importa se possivelmente este será apenas um rascunho?!Foste-te embora há anos... sem olhar para trás, sem olhar para nada... foste simplesmente porque tinhas que ir, foste na esperança de que te pedisse para ficar.E eu segui em sentido contrário, tinha sido a tua mão que largara a minha instantes antes, e eu não poderia voltar atrás, olhar-te e pedir-te que não fosses.Disseste-me depois que tinhas olhado para trás tantas vezes, para veres nos meu olhos um pedido ou um pequeno sinal e que simplesmente me tinhas visto lentamente a afastar-me… sem dizer adeus, sem dizer coisa nenhuma… simplesmente partia…Foste-te embora e eu fiquei, foste-te embora e continuas a tentar manter por cá o que não quiseste escolher...E escrevo-te para dizer que já não te sinto em mim, nem te sinto em mais lugar nenhum.Escrevo-te para te dizer que na areia já não vejo o coração que desenhas-te, que no mar já não boia a garrafa com a rosa que eternisaste para nós, que a árvore já não é nossa e que ao lado dos nossos nomes escreveram novos nomes.Escrevo-te para dizer que não ligo ás tuas mensagens, não leio o que escreves e não acredito no que dizes...porque já não te sinto em mim, porque já não temos nada, porque duma vez por todas entende que podes seguir com a tua vida.

Sempre tua,
Recalcada
_____________________
Obrigada à autora da carta (não sei bem se é este o nome mas, caso não seja, é favor fazer-me chegar o certo!).
E já sabem, podem enviar as vossas cartas (não) sentidas. Ver aqui.

4 comentários:

Bell disse...

Eu também sou assim...mas às vezes por nos fazermos de fortes sofremos o dobro. Mas pronto, o sorriso a mim ninguém me tira :D

Beijinho

Ninja! disse...

Boa ideia a tua (presumo que pessoas escrevem e tu postas, certo?)...

Carina Oliveira disse...

Gostei muito.
Muito sentida!!!!

Parabens pela Iniciativa!

Lua Escondida* disse...

Inês: É memso isso!

Ninja: Sim, se quiseres também pode participar! Não tem de ser uma carta de amor, uma despedida para alguém. Imagina que a tua katana partia e tinhas de te despedir dela...=D

Segredo: Obrigada mais uma vez! E és sempre benvinda para voltar a participar!!!