sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Carta LIV

Pensei que ia ser de dificuldade de grau máximo. E foi.
Pensei que nunca me sentiria uma fatia do bolo. Mas senti.
Pensei que seriam diferentes os dias de recordações sentidas. Mas não foram.
A vontade de voltar à partida foi perdida, e substituída pelo refúgio num sítio novo e desconhecido.
E porque o barulho e a escuridão não conjugam, eu já não “os” sinto em mim da mesma maneira.
Agora que a inocência acabou e o fruto amadureceu, não culpo ninguém, nem me culpo, apenas porque não já não sinto.
Um coração de pedra que não amolece como pão em água. É cientificamente impossível crer na impossibilidade de desejos e sonhos por concretizar.

E por isso digo que JÁ NÃO quero, posso, desejo, devo SENTIR-VOS EM MIM!
Seria demasiado pedir para que a infelicidade continue onde pode ser evitada sem propagações vizinhas.


Por Eskimo.

Sem comentários: