quinta-feira, 24 de março de 2011

pessoas pseudo boazonas metem-me um bocado de impressão.

Estão a ver aqueles gajos que passam grande parte do seu tempo a falar dos seus supostos atributos ao nível do orgão sexual? Sempre ouvi dizer que falam muito, falam muito mas vai-se a ver e em vez de uma [tão falada e gabada] anaconda temos uma [não estou a dizer que é má] minhoca.
Depois há aquelas pessoas que passam a vida a dizer ai, eu é que sou boa, ai eu sou linda, ai eu sou a melhor e ninguém me chega aos calcanhares e por aí fora - que é mais ou menos a mesma coisa, estão a falar em atributos que provavelmente não têm.
Mas não sei se estão a ver a diferença. Os gajos usam calças, podem dizer o que quiserem que, se nunca intimidarmos com eles, não sabemos se aquilo será verdade verdadinha e podemos ficar na dúvida a vida toda. Mas no que diz respeito ao eu sou linda e maravilhosa e sou a melhor de todas, poupem-meAs pessoas têm olhos na cara e há coisas que não se podem esconder. Por exemplo, a parvoíce.

7 comentários:

Sara disse...

So true!

Nokas* disse...

Que post assertivo e fantástico lua!

Anónimo disse...

boa :D

eu nem comentaria nada, mas põem-se a jeito!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahahaha!!!! Estiveste muito bem agora. É que é isso mesmo! Beijos

Cat disse...

Eheh, verdade, não é daquelas coisas que ainda deixa espaço à imaginação!

mst ♥ disse...

Tão verdade. Conheço algumas que são assim, mas no fundo são as maiores pessoas sem amor-próprio que conheço.. oh well :/

Beijinhos

м disse...

detesto pessoas assim. sempre a gabarem-se de tudo e mais alguma coisa.