quinta-feira, 24 de março de 2011

the next morning.

Um dia vais acordar-me com beijinhos no pescoço. E eu vou ficar tão baralhada e confusa e quase sem te conseguir corresponder porque não estou habituada a este amor todo logo pela manhã. E depois vai ser o cheiro a torradas e a morangos frescos - oh God, nunca ninguém me deu morangos ao pequeno almoço. E vai ser o teu olhar, o meu, a conversa logo pela manhã, a partilha, a tua camisa em mim, o teu perfume misturado com as torradas. E as horas, e o tempo a passar - passa tudo tão rápido contigo.
- tenho de ir.
- não vás. por favor. fica.
E eu quero ficar. E talvez fique. Por ti, por mim, pelos beijos e pelos abraços, pelas torradas e pela tua camisa que cheira a ti. Pelo amor. Eu fico, principalmente, pelo amor.

6 comentários:

Dina disse...

Que bela declaração ;)

Cat disse...

Lindo. Adoro a doçura e leveza da tua escrita :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

E é pelo que vale a pena ficar :)

Miri* disse...

E nada melhor do que esse sentimento de pertença.. de não conseguir pensar em separar... e o acordar é tão melhor assim..

Sara disse...

Juro que me arrepiei :)

Pintas disse...

oh meu deus!!!! adorei :)