segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ahhhhh

É Outubro. Está tudo explicado.

3 comentários:

anybody disse...

O friozinho de Outubro já começa a gelar...

* Sofia Macedo

Lene disse...

Aaaaah
Uma pena, pois outubro é o mês que acho mais lindo.
É meu aniversário.
É o dia das crianças...


Abs
Lene

Zé Carlos disse...

Curiosa esta tua reacção a este mês, Sinto o mesmo :-)
Durante anos, o mês de Setembro era sinónimo de mudanças, de fim de férias, regresso às aulas, enfim, muito antes de saber o que era a nostalgia das férias, das tardes de sol e das noites à conversa, sentia na mudança e no fim das férias a que o mês de Setembro me obrigava, a maior das injustiças e associava-o então como o pior dos meses.
Entretanto... algo mudou!
Coincidência ou não, bastaram 2 episódios, independentes e sem qualquer ligação possível, para transformarem o mês de Outubro, o meu mês negro do ano...
Sem saber a tua história, imagino-a semelhante, pessoas diferentes, pessoas que não se conhecem sequer, podem ter histórias similares, mudam os nomes, os rostos, as palavras... mas o resultado e o efeito será parecido! Marcas que ficam :-)

Gosto do frio do Outono, gosto do calor das camisolas, do sabor dos chã, das cores, dos cheiros, gosto de quase tudo no Outono... mas não gosto do Outubro! :-)


ps.desculpa escrever tanto, às vezes tenho esse defeito. Um bom resto de semana... até porque amanhã ate vai parecer 2ª feira...mas com a vantagem de já ser 4ª :D