sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Do destino...

Este bilhete vai galgar os mares do mundo dentro de uma garrafa até te encontrar. Porque eu acredito que tu estarás na tua praia, ou noutra praia qualquer, a olhar o horizonte à procura de respostas quando este bilhete te for ter às mãos. Aí, não terás mais perguntas porque sou eu, é a mim que procuras, foi por mim que esperaste, foi por mim que ficaste sem ar e choraste de saudades sem ainda me conhecer. E agora eu finalmente cheguei. E tu também chegaste. Esperei-te todas as manhãs da minha pobre, triste e pequena vida. Sonhei-te todas as noites e todas as noites respirei o teu perfume. Tu, meu amor, estiveste sempre tão dentro de mim e finalmente estarás comigo para sempre. Porque eu acredito. Acredito que os deuses conjunturam a nosso favor, que os oceanos vão escolher as correntes certas e que as estrelas se alinharão por nós. E tu, que já arrebatas tanto este coração, serás o único a encontrar a garrafa.   
Espero-te aqui, como todos os dias.


Da sempre tua,
Leonor


5 comentários:

Mary ~ disse...

bastante original :) adorei o post .

Unknown disse...

Profundo...so tenho isto para dizer, mesmo. *

early bird disse...

aiii que suspiro. agr quando for à praia vou olhar para a água a ver se encontro uma garrafa, na esperança de ter lá dentro uma mensagem destas +.+

Sofia disse...

Uau... está lindo, lindo... lindo. Já disse que está lindo? Pois. Está lindo... ;)* (espero que tenhas reparado no asterisco)

Samantha disse...

até gostava de encontrar uma dessas :)