terça-feira, 15 de junho de 2010

E tudo por causa da greve.*

Hoje tive a pior manhã da minha vida. Cheguei duas horas atrasada, cheia de sono e a morrer de cansaço. Entre comboios que não vieram e autocarros que nunca mais vinham e caminhadas e rotas sem fim e pessoas estranhas, aconteceu-me de tudo. E agora estou com uma dor de cabeça que não aguento e sinto-me completamante exausta. Se agora me deitasse só acordaria sexta, aposto. Mas aguenta, Lua, tu és forte! A sério. Ninguém imagina.




*Eu acho muito bem, se têm motivos devem fazer mas alguém se poderia lembrar das alternativas.
Sei lá, o senhor dos autocarros podia acordar de manhã e pensar que faria muito dinheiro em dia de greve de comboios.
Mas não, estas pessoas devem andar a dormir.

3 comentários:

Nokas* disse...

Lua o final do mês está quase a chegar! Para te livrares daquelas malucas e das pessoas estranhas que se vão atravessando na tua vida.

Lila* disse...

Pois ta meu amor!JA so falta 15 dias:)

Pintas disse...

abençoado seja o meu boguinhas :P já não tenho essas dores de cabeça dos transportes públicos, mas tenho as dores de cabeça das filas de trânsito e da procura de estacionamento :P