quarta-feira, 7 de abril de 2010

Era tudo tão mais fácil.

Hoje fui ao jardim de infância e vi uma miúda com uns quatro anos a espetar um beijo nos lábios a um miúdo. E pensei vês Lua, não é assim tão difícil. queres dar, dás. o miúdo não se queixou e a miúda ficou toda contente. Mas depois lá falei para os meus botões e cheguei à conclusão que já não tenho quatro anos e que o que eu faço pode ter consequências nefastas [uhuhhuhu] nos meus relacionamentos. E pronto, é isto. Não sei se devia andar a roubar beijos por aí aos meninos mas se tivesse quatro anos e soubesse o que sei hoje, ninguém me escapava. :)

10 comentários:

Vera disse...

Um beijo roubado a alguém que se ponha a jeito e que valha a pena não faz grande estrago e pode valer a pena as consequências :D

Sílvia disse...

Olha que as vezes vale a pena tentar :)

beijo***

Mysterious Girl disse...

Se eu tb soubesse o que sei hoje...
Pode ser que um dia destes te dê a coragem =) e te esqueças das consequências.. porque é que tudo tem que ter consequências? Devia ser mais simples.
Beijinho*

Cecília Martinho disse...

Lembro-me de roubar alguns beijos com essa idade, já hoje... :) Pensamos demasiado no depois, quando deviamos aproveitar o agora.

Sofia disse...

Quando somos crianças inocentes é tão mais fácil, querida Lua... :)***

Sophia disse...

Quem me dera também :)

Unknown disse...

querida Lua rouba lá um beijinhoxD

beijos**

Lila* disse...

Aposto q ele n se ia importar!

Cat disse...

Ahah :) Era tão fácil ter quatro anos! Mas eu, com essa idade, não era assim como essa miúda. Era muito recatada ^^

Nokas* disse...

Os miúdos hoje são muito atrevidolas. E por vezes os adultos deviam de ser como eles, lua =)