segunda-feira, 22 de março de 2010

She´s only happy in the sun.

Sabem o que devia ter feito hoje, sabem? Diminuir o meu currículo para duas páginas e ainda procurar umas actividades na internet. E sabem o que fiz, sabem? Nada disso. Depois de estar a rever fotos do Verão para mudar aqui o estaminé [não ficou grande coisa mas não tinha fotos decentes], decidi que estava um sol muito bom para ficar entre quatro paredes e decidi ir tomar o cházinho a avó com bolachinhas das boas. E fui. E foi bom e já tenho o coração mais quentinho.

E agora à noite, atacar no currículo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pede ajuda À Pólo Norte do Quadripolaridades... lol

Nokas* disse...

Isso é bom, ter o coração quentinho, meu amor =)
e fizeste tu muito bem: em mudar o estaminé - que ficou muito giro - e tomar chá com a avó*

Poetic Girl disse...

Miminhos da avó que maravilha... inveja da boa, claro... bjs

Lila* disse...

A lila ontem portou se tao bem!!!Mandei uns 60curriculos por email!!!Dp passo-te o site q tem mt emails de inst!
E ja recebi umas 5rsp a dizer q tavam cheios...o costume!
Queres q te mande uma copia do meu?

Pintas disse...

as avós são fantásticas :)