sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estupidamente quê?

Ontem estive a ver a Fátima [eu continuo a achar que aquilo é muito lamechas porque ela passa a vida a chorar e essas coisas e vocês já devem estar a pensar que é a última vez que visitam o blogue porque ninguém vê a Fátima que isso é para pessoas que não têm de fazer mas, pasmem-se, eu sou umas pessoas que não tenho nada para fazer!] e estava lá o Toy. O Toy, minha gente, é aquele cantor pimba que eu abomino, que não posso, que tudo nele me irrita. Ele é a barba estranha que ele usa só com um fio no queixo, ele é aquelas roupas à cowboy machão, ele é aquelas letras de músicas que não tem ponta por onde se lhe pegue, ele é a namorada/mulher ou whatever, ele é aqueles gritos histéricos e aquelas letras improvisadas quando alguém lhe pede para cantar qualquer coisa. Resumida muito bem a questão é tudo. Mas pior, pessoas, pior foi quando ontem se decidiu a cantar em outras línguas. Credo! Eu já estava a imaginar o Pedro Boucherie e dizer-lhe o seu inglês/francês/espanhol é péssimo. E hoje lá volta ele ao palco - como é que a SIC põe um gajo destes uma semana toda a cantar? Por favor. E nunca mais me esqueço de uma reportagem qualquer sobre a vida desse indivíduo [mas faz-se reportagens sobre a vida destas pessoas?] em que ele ia a conduzir e disse que não sabia andar devagar na estrada, que tinha monte de multas para pagar. E isto tudo a rir-se, como se fosse algum herói ou um exemplo a seguir. Não és, percebeste?
E Toy, meu pequerrucho que me lês todos os dias, não gosto nada de ti e gostava muito que emigrasses para Marte, pode ser?

8 comentários:

Sophia disse...

Por acaso o Toy é uma daquelas pessoas que me dá umas voltas à barriga de vómitos :p

Beijinho <3

Anónimo disse...

lool!
TU ves isso?
DEvias era vir falar c lila p net!Eu nc vi a fatima e tb n tenho mt p fazer=(


lila*

The Cherry on Top disse...

Ele é msm horrivel!!
Ha uns tempos, cá em Caminha, houve um espectaculo com vários convidados, entre eles o Toy. E, no mesmo espectaculo, o meu mano teve uma actuação. Quando eu e a minha mãe o fomos buscar (descendo aos "bastidores", portanto) vinha ele no msm corredor, de frente p'ra nós. Não consigo descrever-vos a forma como ele olhou p'ra mim e p'ra minha mãe! Só "duas" palavras: NO-JO!
É um ser ridiculo.

Nesse msmo programa que falas, Lua, o Toy perguntou a uma miúda se queria que ele cantasse para ela. E ela, no alto dos seus 4/5 anos só disse: "Cala-te só um bocadinho"! Absolutamente genial! :)

Podem ver o resumo e comentários dos GF, aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=8gGMxyIePtg&feature=PlayList&p=27551A9FFEF1F734&playnext=1&playnext_from=PL&index=26
~

Kiss

Sofia disse...

Haha eu vi essa reportagem, ele até dizia que conduzia com os joelhos e que, para tal, tinha de se usar umas calças com um tecido aderente, como bombazine...
E quando, nessa reportagem, ele se vira para a mulher e diz bem alto "Chupa, querida! Chupa!! CHUPAAA!!" (acho que estavam a comer camarão ou qualquer coisa do género.). Oh my god.... :)

Sílvia Barros disse...

Lol, estou com a Sofia, a parte do "CHUPA!!!" naquela reportagem foi demais. lolololol
Mas não tenho nada contra ele, nunca me fez mal. Lá anda a ganhar o dele e alguma coisa deve fazer de jeito senão não tinha o sucesso que tem. Só ouve quem quer! Graças a Deus temos mais canais de TV à disposição!

Anónimo disse...

eu também vi essa reportagem :D

Diogo Bernardo disse...

nao te esqueças das calças com tecido aderente, porque conduzir e com os joelhos, lol

x disse...

Tadinha de ti.A ver essas coisas... Ninguém merece :p