Caras pessoas que um dia me mandaram ou mandarão mensagens/mails/telegramas/cartas: nunca, mas nunca, na vossa santa vidinha comecem a dita mensagem/mail/telegrama/carta com "olá linda!" [ou a versão 'ok linda']. Odeio, minha gente. Abomino até. Gosto tanto como gosto de mor e miga que, de resto, já foi falado neste poste. E nem é por eu não ser linda e maravilhosa, que sou com toda a certeza mas, para que saibam, tenho espelhinhos em casa e não preciso que me estejam sempre a lembrar! E o pior é que eu sei, e não venham negar, que vocês são bem capazes de mandar uma mensagem para a minha pessoa a começar assim e, no segundo a seguir, mandarem a mesma mensagem para uma pessoa que não chega aos calcanhares da minha beleza. Credo! Nem quero pensar nisso! Acho redículo (ler com pronúncia à tia) meter a beleza das pessoas todas na mesma panela! Se eu soubesse que era uma coisa sentida, ainda aceitava - com alguma relutância mas aceitava - agora assim? Parece um elogio feito em série, como nas fábricas de montagem de peças! Vá, toca a ser um bocadinho mais criativos, vale?
E isto já para não falar da versão masculina da coisa. God!
Um "olá lindo" faz-me arrepios.
17 comentários:
LOOL
Também detesto o 'miga'! Migas são à moda do porto e também detesto essas!
Quando ao "Linda", só uso com a minha melhor amiga. Mas só porque é ela e sei que é sentido, senão também não tolerava!
E começo também a fartar-me das mensagens começadas com "então gaja? tudo bem?" De início achei piada, agora detesto! (e agora quem é que diz à malta toda, sobretudo aos amigOs, que detesto que me tratem assim???)
**
Já pensaste nos que apenas usam esse termo num sentido carinhoso, pura e simplesmente por simpatia e não por algo mais?!
Beijoca
Flutuas Comigo?
Ai como eu te percebo :P
Mexe muito com os meus nervos --'
<3
Oh, linda!
Não te zangues! :)
As pessoas curtem-te, miga..
Beijinho, mor*
:p
Tu és fofa:)
É so isso e aquelas frases feitas:S:S que se mandam no natal odeio...
Olá!
Também tenho uma certa aversão à expressão "linda", é como "filha", fico com os cabelos em pé quando me chamam filha(e não são a minha mãe!)
Ganhei o péssimo hábito de tratar as pessoas mais chegadas, claro!;), por "gajo" e "gaja"!, eu sei que é horrivel, soa mal, mas, passados tantos anos em Coimbra, adquiri este hábito que não consigo largar! É mais forte que eu!
Beijos
Lol e lol...ainda bem que te tratei por lua...só lua... trato pessoas por linda...quando têm uma beleza (não física..interior)..mas cada qual tem as suas taras...também por vezes gajo e gaja...mas ainda assim prefiro um tota ou tonta...acho que soa melhor...há por vezes que...fico-me pelo estúpida ou parva...mas tudo isso..com carinho...até pneuzinho da michelin trato...bem "nomes" não faltam... tudo uma questão de quem diz e porque diz...é a minha humilde opinião..obviamente nunca te trataria por linda...pois não te conheço, como tal era logo impossível..trato-te por lua..que foi assim que te auto-intitulaste;)
Eu sou o Pedro..e acabei de deixar a Cinderela no autocarro em pé...:)
Bah...partilho da mesma opiniao. Enerva-me profundamente ;)
beijinhos
Opá, não sejam assim (miúdas). É estilo uma interjeição, nada mais. Eu tenho a mania de chamar "chefe" a toda a gente, isso não quer dizer que sejam chefes.
Vá, esquece lá essa panca... linda. :P
Epa, não podias escrever sobre uma coisa que abomino também.
Faz-me uma urticária daquelas em tamanho XXl.
Linda, more, miga, epa pelo amor de deus...
Odeio!
Ola linda
Ola linda
olha q o GOD, o QUEREDO, o MORBIDAMENTE e outros afins tb sao bem irritantes
Anónimo ultimo: quem és tu????
Olá Linda! :D
Tu realmente tens msm a puta da mania! Deves-te achar a melhor babe do mundo!
:D
"Tendré en el culo"
Ok linda?
:D
Bjinho
Enviar um comentário