domingo, 24 de maio de 2009

A minha afta é uma grande puta.*

Tenho uma afta do tamanho de não uma, não duas mas de três (ou quatro, não tenho aqui nada para me certificar) cabeças de alfinete. Enorme, portanto, como estão a imaginar. E não me deixa comer (morangos, laranjas e mesmo comidinha normal, nada ácida) porque dói a mastigar. Não me deixa beber porque o liquido se entranha lá e dói. Quase não me deixa falar porque dói quando digo algumas letras e até com a saliva aquilo arde. E eu sei que, supostamente, tudo que arde cura ('bora atear fogo a um hospital??) mas neste caso, acho que isso está muito longe de acontecer. E não, não estou a ficar lamechas por me queixar mas isto dói com'o caraças. Alguém me ajuda? Um remédio santo, um chá, uma infusão, um produto natural, uma receita da tetravó? Alguém?
*Desculpem o palavreado mas não havia mais nenhum nome que eu quisesse chamar senão este.
Puta.

11 comentários:

The Cherry on Top disse...

LOl e ires à farmácia ai da esquina (onde comprei "strepassil" como diria a Lila! lol) e comprares qq coisinha p'ra isso!
Há anos que n tenho aftas (diabo seja cego, surdo e mudo!). Mas quando era miúda tinha algumas vezes e tinha um remedio que punha na afta e ficava boa num instante. Além disso não sabia nada mal! :)

*

P.S. - Chamas Puta à afta assim!? Sem medo? Não te reconheço lua!!

Lua Escondida* disse...

Oh BUny, a afta tira-me do sério!!=)

E eu pensei nisso mas lembrei-me que eu também tinha esse remedio e que me ardia horrores! Não sei se sou assim tão masoquista...vamos ver amanha, vamos ver!!

ana disse...

Eu simplesmente deixo que passem. Quando lhes ponho qualquer coisa que supostamente deveria cuará-las, isso só faz com que elas ganhem vida! Portanto, costuma ficar quieta.

Sophia disse...

Eu conheço uma coisa que é tiro e queda p'as aftas (porque eu tenho imensas, sempre), chama-se Pyralvex e tem um trovão na caixa :p É uma coisa pequenina, experimenta :)

Beijinho (L)

The Cherry on Top disse...

O que eu usava n ardia nada e ainda sabia a banana! Era bem bom! Só que já não me lembro do nome, Lua!

Kailyn disse...

Eu costumo usar a receita caseira, mas doí um bocado.
Ponho vinagre num cotonete e depois pressiono na afta. Na altura é de virem lágrimas aos olhos, mas se fizer isso à noite, quando acordo já quase que desapareceu.
Assim como assim, não perdes nada em tentar! ;)

Neil disse...

Pois sim. Desiludida?

Bjooooooooooos

Lua Escondida* disse...

Kailyn: Tu queres matar a minha pessoa?? Vinagre? Apertar?? Credooo!!! Masi vale andar com a dita durante uns dias!!!

By the way, esqueci de dizer que outra coisa que me custa imeeenso é lavar os dentes! Goood!!! Mas hoje jé está melhorzinha!!!

Neil disse...

Beto??? Até me arrepias os pelos do cu, se os tivesse agora!
Mas tens razão até podia ser beto. não te esqueças que sempre disse que era rebelde!! Gosto das coisas com mais sal! Entendes?

mas tens razão a foto está feia pa caraças... mas não tinha outra!!

bjoooooooooos

Anónimo disse...

E JA Passou? Tens de a mandar dar 1 volta, pahhh!


E temos um assunto p falar no msn...mas ja n vai ser hj:)


lila*

Anónimo disse...

Já tentei tudoooooo