segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pergunta.

Sou só eu ou quando vocês ouvem alguma música que bate bem cá dentro apetece-vos pegar na guitarra (e eu nem sequer sei tocar), juntar uns amigos, fazer uma roda com uma fogueira no meio e ficar a noite toda a cantar aquela música até vos doer os pulmões? Por favor, digam-me que pensam nisto ou vou já buscar uma faquinha para cortar os pulsos porque estou a ficar louquinha.


E quando imagino, estamos na praia, sou eu que toco, canto,
todas as pessoas sabem as letras e entram batuques e coisas assim.
God! Eu sou deprimente.

5 comentários:

Vera disse...

Pronto, a parte de começarem a tocar batuques é um bocado alienada! :D Mas a parte de cantar como se não houvesse amanhã eu também partilho!

Kikas disse...

Vim dar uma leitura mais longa aqui ao teu espaço, porque há algum tempo que não o fazia com tempo... e ainda não tinha reparado na musica - mote do teu blog... e apetece-me desesperadamente zangar-me com o meu namorado para a música ser ainda melhor...
A letra está fantástica...

Anónimo disse...

A lila tb é assim amor!Relaxa!



lila*

:) disse...

Também penso +/- assim. É mais eu num palco a cantar a altos berros. :)

Bell disse...

Tantas as vezes que isso acontece :)