quinta-feira, 14 de maio de 2009

A do meu vizinho é melhor que a minha.

Eu era viciada em televisão. era capaz de estar um dia inteiro em casa a ver todos os programas e mais alguns (sim, todos contempla também as Julia's e as Fátima's e os Você's na TV) mas desde que vim para Barcelona que se vi três vezes televisão foi muito. E há varias razões para isto. A minha televisão é estranha: o comando não funciona (o que implica teres de me levantar sempre que quero mudar de canal) e os canais tem muitas formigas, como quem diz, a antena deve ser péssima ou nunca ninguém se deu ao trabalho de sintonizar os canais e não há programas de jeito. Para além disto, uma vez liguei a televisão e estava a dar um filme que eu já tinha visto mas, desta vez, dobrado em espanhol. Vocês já imaginaram ver os vossos actores preferidos a falar espanhol? Não? Então tentem apanhar um canal dos nuestros hermanos que vão ver como é bonito. Blhec. Por isso, desisti. Nem futebol vejo, o que é uma pena. Mas também, quem precisa ver futebol na sua mísera televisão quando tem uns vizinhos histéricos e fanáticos, quando mora numa rua tão movimentada que parece que abana quando é golo do Barcelona e quando o vizinho da frente tem um plasma tão grande que quase se vê as repetições?

5 comentários:

Sophia disse...

Aproveita a televisão do vizinho :p
E aproveita o reboliço que Barcelona te dá :D

Beijinho *

The Cherry on Top disse...

LOL
Eu lembro-me do plasma do vizinho! era msmo big!
E sim...é horrivel ver os filmes dobrados! Aqui apanhamos canais espanhóis (uns 5/6) e é terrivel ver que atá está a dar um filmezito fixe mas que, infelizmente, é dobrado!

Kiss*

Vera disse...

Olha diz lá que não tens saudades de ver o Juiz Decide ou a Júlia Pinheiro e amigas aos berros! ;)

***

Nokas* disse...

Ainda ha uns dias me lembro que ja nao vejo a Julia ha muito tempo, e olha que eu bem q gostava de ter uma tardezinha estendidinha no meu sofa a ver a julia lolol
Mas pensando bem uma tarde livre durante a semana era para fazer tudo menos estar em frente à televisao! Mas no teu caso, oh lua o teu vizinho rula =) Ainda bem que tens uma visao privilegiada sobre a casita dele!

Doppelganger. disse...

Devias de ir ao estádio do BArcelona acompanhada pelo vizinho, isso sim é que era ideia!

Mas enquanto tiveres essa televisão com o Brad Pitt a falar com voz de menina, não vais a lado nenhum. XD

Beijinho*