sexta-feira, 22 de maio de 2009

Devia ter pedido autógrafos?

Hoje foi dia de ir até ao parque e dar uns toques na bola com os meus miúdos. E adivinhem quem vi lá? Ok, vocês não adivinham por isso eu dou-vos já a resposta: os PowerRangers. Não eram bem eles mas eu passo a explicar. Estavam lá dois moçoilos muito engraçados na relvinha a treinar judo ou karaté ou taekwondo ou whatever. E dei por mim, feita parvinha - de certeza com a boca a aberta e já quase a babar - a olhar para os ditos moços e a pensar “onde é que eu já vi isto?” Hummm...Jogos Olimpicos? Na RTP2 quando repetiam torneios de tudo e elaguma coisa? Em algum filme?? E depois, eis que se fez luz – os PowerRangers claro, esses ícones da minha infância que eu via religiosamente ao sábado de manhã. Mas o melhor foi perceber que eles não faziam aquelas acrobacias todas que os meus heróis faziam, eles faziam as acobracias que os meus heróis faziam na parte mais importante do episódio, ou seja, na parte em que o monstro – normalmente de um tamanho grotesco – explodia atrás deles e eles se viravam para a câmara naquelas poses de combate como quem diz “somos os melhores, pah! E que venham mais como este para o rebentarmos todo!” E foi lindo de se ver. Foi o voltar à infância, assim, em minutos. E acho que vou voltar lá, não para ver os indivíduos mas só para ter o privilégio de ver um episódio dos PowerRangers sem ter de utilizar o YouTube ou o Canal História.

2 comentários:

Sophia disse...

Ai, como eu adorava os Power Rangers e queria ser sempre a cor de rosa :p

Obrigada por teres visto o meu vídeo :')

Queridaaaa (L)

Nokas* disse...

Barcelona é mesmo aquela cidade onde se pode encontrar coisas inimagináveis =)