quarta-feira, 15 de abril de 2009

O melhor amigo dele.

A melhor coisa do ex-namorado-que-nos-trocou-por-outra-gaja é o melhor amigo dele. E não, não estou a falar de andar/namorar/engatar esse melhor amigo porque é parecido com o ex e está sempre nos mesmos sítios que ele está e podemos sempre reconquista-lo. Nada disso. Até porque gajo que nos troca não merece que pensemos sequer em quere-lo de volta. Então o melhor amigo do ex-namorado-que-nos-trocou-por-outra-gaja serve para quê? Serve para nos levantar a moral. E de que forma? Ora, de uma forma muito simples, ou melhor, numa frase muito simples: “eu não fazia a troca que ele fez!”. Isto foi, basicamente, o que o J. me esteve a dizer numa noite muito divertida e um bocadinho regada de álcool. Lá esteve ele a falar-me da tal namorada do ex-namorado-que-me-trocou-por-outra-gaja, que não gosta dela, que tem fazer sorrisinhos amarelos para a miúda porque, efectivamente, ela é a namorada do melhor amigo que ele adora e mais isto e mais aquilo (isto tudo enquanto o ex-namorado-que-me-trocou-por-outra-gaja cantava musicas romântica não sei para quem porque ela não tava lá, seria para mim?). Claro que eu fiquei toda orgulhosa de mim mesma, por ser uma pessoa espectacular, por sentir que o J. estava a ser sincero comigo e, principalmente, por confirmar a minha suspeita de que o ex-namorado-que-me-trocou-por-outra-gaja foi mesmo um parvo em deixar-me. E a frase que eu mais gostei dele foi “estás a ver o que tu és? Ela é completamente o oposto.” E acreditem que isto é mau porque eu sou uma jóia de pessoa e se ela é o meu contrário tenho a dizer que a vida da miúda deve ser um lixo muito grande!
Mas, como digo sempre, águas passadas não movem moinhos e lá anda ele feliz com ela, e eu, feliz sem ele. Mas hoje ainda mais feliz por saber que sou uma fixe. Às vezes arrependo-me de não ter sido uma cabra para ele. Devia ter sido controladora, mandar mensagem a todas as horas para saber com quem estava, onde estava e porquê mas, lá no fundo, eu sei que nunca vou ser assim. Não, nunca vou conseguir ser assim. E isso não é mau, pois não?


(Para ficarem a perceber melhor, o J. é meu amigo há imenso tempo e claro, ele não foi imparcial nesta historia toda porque ele só não gosta da namorada do ex-namorado-que-me-trocou-por-outra-gaja porque, segundo ele, gosta muito de mim e então decidiu nem sequer dar hipóteses à gaja de se dar a conhecer melhor. O J., como já devem imaginar, é um fantástico!)

10 comentários:

Jonnhy Doe disse...

Esse J. parece-me um fixe.

Mas olha, citando um tio meu, nunca te arrependas do bem que fazes ou do mal que não fazes.

Por isso aproveita e aceita essas pérolas de verdade e sê feliz, porque in the end, só isso interessa! :)

Kiss,
P.

Neil disse...

Estás a aceitar candidaturas para o-proximo-namorado-tao-fixe-quanto-tu?
Manda o apartado sff.
lolol

Bjoooooooooos

Lila* disse...

O J. É mm um gajo esperto. God, tu andavas com uma peça rara!Eras tu e eu (só que eu andei com várias, para nao enjoar).

E sim é obvio que nos somos sp melhores que elas. Mas claro que no teu caso atracçao do P. foi mesmo pelo dente encavalitado que a J. tem!DEve ser um must para dar kisses...coitado...ele nao resistiu...


OLha lembraste da frase "ele é um parvo, que procure uma parva como ele?" Aplica-se!

Lua Escondida* disse...

Paulo: Claroo qe aproveito! O que não nos mata só pode tornar-nos mais fortes!

Water-Fane: Estas a candidatar-te, é? Mas olha que tens mesmo de ser muito fixe!!! Olha que eu bato recordes de fixeza!!!=D

Lila: o teu comentario tem informação a mais, não achas??=D

Sophia disse...

A vida da rapariga comparada com a tua deve ser mesmo um lixo e ainda bem que assim é :p
Quanto a ti, sim, és uma jóia de pessoa :D

Neil disse...

Amiga, não duvides aqui das capacidades do menino. Até o Sócrates quer ser mau amigo e eu cago nele, tá???

Bjooooooooooos

Nokas* disse...

Lua nao era preciso que o melhor amigo do ex-namorado-que-te-trocou-por-outra-gaja te dissesse que tu és uma gaja fantastica, porque isso ja tu devias de saber à muito tempo =)

Jonnhy Doe disse...

Posso me candidatar também? podemos fazer tipo concurso publico, cada um apresenta o seu "nivel de fixe" e fazemos já aqui uma competição.

Sim, porque eu sou mesmo muito fixe, lol.

Salto-Alto disse...

Esse rapaz parece ser bem fixe! :)

. disse...

Heyy o J. é um fixolas pah :)

O ex é que deixa pouco a desejar. Só te digo uma coisa: Coitado dele por ter perdido uma pessoa como tu! Não foste tu quem perdeu, foi ele. Afinal todos temos que passar pelas pessoas erradas para chegar às certas ;)

Agora sai de casa e diverte-te, mereces do melhor :)