sábado, 18 de abril de 2009

Adrenalina.

Se me dissessem que teria de passar o resto da minha santa vidinha a trabalhar aqui eu era a gaja mais feliz do mundo.
Eu queria muito e sempre disto. É o sentir aquele friozinho na barriga quando estamos na fila. É o deixar de existir o mundo, os amigos, a família. Naquele momento és só tu, o teu coração quase a saltar fora da camisola e, não raras vezes, a pessoa ao teu lado a gritar. Mas é BRUTAL. Aliás, dizer que é brutal é dizer muito pouco. É mesmo sentir a adrenalina da pontinha dos teus pés até à pontinha dos teus cabelos. É deixares-te ir pela velocidade, pela altura, pelos gritos dos outros. É saíres com a sensação que consegues fazer tudo, que nada na tua vida é assim tão grave porque tiveste coragem de subir e descer 100 metros numa questão de minutos, de atingir centenas de quilómetros em três segundos e de dar não sei quantas voltas de cabeça para baixo. Se tens coragem para isto porque não tens coragem para outras coisas? E é aqui que percebemos que somos sempre, mas sempre, maiores que os nossos medos.

7 comentários:

Nokas* disse...

Tu és a minha heroína!

Sophia disse...

Muito medo dessa coisa :p

Maria Rita disse...

Tu andaste msm na torre??? XD*

Neil disse...

Até hoje, nessas coisas de adrenalina, melhor do que PortVentura, só duas coisas: salto de paraquedas e buggy jumping.

Barcelona rules... e acabaste de me dar uma ideia para um proximo post (sitios magicos)

Bjooooooooooos

Lua Escondida* disse...

Espero então pelo post, Walter Fane! E, por acso, quando voltava da minha aventura no PortAventura (lool) estava mesmo a pensar que adorava saltar de paraquedas, a adrenalina deve ser muito maior porque ali são maquinas e sabes que estas seguro! Tenho de experimentar...e gostava mais do salto negativo do que buggy jumping!

=)

Neil disse...

Para buggy negativo, podes ir treinando no CC Colombo, se bem que aquela bola, "voa" baixinho!!!

Bjoooooooooos

Vera disse...

Eu gosto da sensação de ter o estômago colado às costas e o coração na garganta. =) E é genial sentirmos como antidepressivo!

Nunca fui ao PortVentura mas fica a sugestão =)

*