domingo, 22 de fevereiro de 2009

Passeio de Domingo ou a melhor forma de deprimir por não ter dinheiro e/ou namorado!

  1. O Mare Magnum devia passar a chamar-se Mare de Gente!
  2. É muito bonito namorar por baixo de um bando de pombos (que nos podem cagar na cabeça) e deitadinhos, aos beijinhos, no chão de madeira. O amor, para além de lindo, cheira sempre bem (mesmo que os pombos não se controlem) e não tem dor de costas.
  3. A Lefties é a melhor loja de sempre. Coisas giras e baratinhas e a Lua sem poder gastar dinheiro. Paizinho, joga muito no euromilhões, sim?
  4. Dentro de breves dias/semanas/meses serei a pessoa mais fashion à face da terra! Vi dois pares de óculos lindos de morrer e vou juntar uns trocos e depois escolher um deles (o que vai ser mesmo muito difícil!)
  5. Apaixonei-me por uma mala da Mango.
  6. Odeio pessoas/casais que se beijam na passadeira enquanto o semáforo está vermelho.
  7. Odeio, simplesmente, odeio aquele cheirinho a gofres, a crepes, a gelados, a capuccino do Starbucks. Apetece-me tudo, tudo! Mas vá, sou uma miúda controlada e sai de lá a correr para não consumir nada!
  8. O centro de Barcelona, durante a semana é um mundo. Chega ao fim-de-semana e é um mundo e meio, com imensa gente a acotovelar-se para ver aquele a fazer uma caricatura, o outro a fazer uma pintura, tirar uma foto com um e com outro, comprar um postal para mandar à família. E as Ramblas parecem uma auto-estrada mas em vez de carros, há pessoas. É fantástico!
  9. Barcelona tem um pôr-do-sol lindo e maravilhoso que eu adoro fotografar!
  10. E foi basicamente isto! (era só para ter 10 pontos, não ficava bem só com 9!)

1 comentário:

Lila* disse...

=)

Es croma tu!Tas em barcelona!Quem é que quer namorar a viver em barça?


Ninguem:)
Isso é um mundo à parte!