segunda-feira, 15 de julho de 2013

o dia do(s) príncipe(s).

Não te sei dizer em que momento é que decidi que serias meu amigo para a vida. Mas talvez tenha sido o meu momento mais lúcido e a melhor coisa que eu tenha feito nestes últimos anos. Respiro melhor quando tu estás e rio-me mais quando tu estás e sinto-me mais quentinha e segura quando tu estás. Sou mais feliz quando tu estás e eu quero ser sempre feliz. E podes ir, podes soltar as tuas asas e voar e ser feliz para outro sítio, para longe,para muito longe, mas nunca te esqueças que tens sempre alguém aqui para cuidar de ti. E como alguém um dia nos disse, que Deus te dê tanto que nunca saibas realmente tudo aquilo que tens.
Vais ser tão feliz!



Parabéns, feio. Gosto tanto de ti!


3 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito! :)

Merenwen disse...

Curioso, hoje também escrevi um post sobre o meu melhor amigo. E sim, por mais longe a distância não vai acabar com a amizade nem apagar esse gosto muito.

catia disse...

=)
Ele merece*