quarta-feira, 20 de março de 2013

aprende: quanto menos dás, menos sentes.

O meu problema está nas pessoas que sabem usar o off do coração. E deixam-se de importar com os outros, deixam-se de importar com o que os outros sentem, deixam que o presente seja mais importante do que todo um passado de entregas e sorrisos e amor. O meu problema talvez seja, mesmo, o meu coração. É chato e nunca faz o que eu lhe mando. E, pior, só nasceu com um botão ou eu não sei ainda como funcionar muito bem com ele. E eu importo-me e magoo-me, sempre, vezes demais. E sei que este mundo, e as pessoas no geral, são injustas. Eu não sei dar pela metade, dou sempre tudo. E por muito que eu dê, nunca ninguém há-de valorizar. Nunca.

5 comentários:

Os homens não são todos iguais disse...

Alguém vai valorizar, eu garanto-te. Só tens de esperar para ver até ao fim.

VR disse...

Um dia sim Lua, um dia alguem vai valorizar. Pessoas que amam demais tambem sofrem demais; como todos os dons, tem um preÇo. Acredite e mantenha-se fiel a si mesma, um dia vai descobrir que valeu a pena.

Canca disse...

Olá

Como te percebo. Às vezes acho que sou tola, mas eu não deixo, eu não quero deixar de acreditar que há pessoas boas e que mais cedo ou mais tarde elas hão-de cruzar o meu caminho.

Bjs

A Chata disse...

Também não sei fazer isso e adorava saber fazer...

RvK disse...

O titulo diz tudo ;)