quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

quatro anos.

E assim, sem uma pessoa dar por isso porque anda distraída e cansada e atarefada, o blogue fez quatro anos. E isto tem tanto da minha vida. Sou mais ciumenta, possessiva, exagerada, indecisa e dramática do que era há quatro anos atrás mas continuo a ser boa pessoa. Juro. E mudei tanto e sei tantas coisas novas e gosto tanto de pessoas e de sítios e está (quase) tudo aqui neste diário, onde, afinal, se sente tudo e muito. 
E como este blogue nasceu em Barcelona e Barcelona só me faz lembrar esta que foi a primeira música que ouvi quando lá cheguei, aqui fica, como agradecimento a todos vocês que continuam a passar por cá mesmo quando eu acho que isto está uma seca. Parabéns a nós!


7 comentários:

L Girl disse...

Sigo o teu blogue há mais de metade desse tempo, antes com outro perfil, mas sempre gostei muito de passar por cá. Parabéns pelos quatro anos! :)

Love, Lisa ♥ disse...

Muitos parabéns :) sigo este blog provavelmente há quase metade desse tempo e tens evoluido muito. Isso também é uma coisa boa..
E escreves de uma maneira que fazes sentir-me presa ao texto.. ou seja, por muito grande que seja, tenho que lê-lo até ao fim. E isso é um dom :)

beijinho *

amoreoutrascoisasestranhas.blogspot.com

early bird disse...

aawww parabéns!
gosto muito da música.

Anouska disse...

Parabéns! Que estes quatro anos se multipliquem por muitos mais! :)

Daniela disse...

Parabéns :)

Ana disse...

muitos parabéns, já sigo desde os tempos de barcelona:)
beijinhos e e venham mais uns quantos!

Lila* disse...

;:) Parabéns a ti, oh ciumenta que eu adoro;)