quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Right, i´m a kid #16

Sobre o Dia Mundial da Poupança:
Algumas pessoas para poupar, andam com carros a luz solar.

Diogo, 10 anos

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

só para terminar este trio de posts sobre amizade.

Hoje fui justificar a falta ao trabalho de quarta - fui ver o meu melhor amigo tornar-se mestre com um brutal dezanove - e na hora de escolher o motivo pelo qual tinha faltado a caneta fugiu para o quadradinho que dizia cumprimento de obrigações.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

don´t forget me.

Estou a chorar como uma louca a ver um episódio de true blood. É sobre esquecer os amigos. Esta coisa das amizades mexe demasiado comigo.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

para o melhor amigo.

A maior parte das pessoas são como uma folha que cai, que flutua ao vento, que hesita e que cai no chão. Mas há outros, poucos, que são como estrelas, que seguem um rumo firme, nenhum vento os afecta, têm dentro de si as suas leis e o seu rumo.

Hermann Hesse

Boa sorte, amor!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

o meu pai ainda não apagou a conta do facebook e eu ainda não o bloquei.

E comentou-me uma foto. Em inglês.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

a minha vida resume-se a um deserto sem oásis.

E hoje já bebi dois cafés e nem me parece sexta. Sinto-me tão boring.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

e vou perdê-la em dois dias.

Eu ia comprar umas botas mas acabei por trazer uma pen de dezasseis gigas.

na rua só se ouvem coisas bonitas.

Filha [praí com uns oito aninhos]: E depois tivemos de preencher um papel onde nos perguntavam se éramos pontuais e ácidos.
Mãe: Queres dizer assíduos.
Filha: Isso, mãe. Assíduos.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

para não matar este blogue:

Um dia compro um bloco para pôr na mesinha de cabeceira e escrever todos os postes e histórias que penso e imagino sempre que (não) vou dormir. De manhã apaga-se tudo.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

aposto que tiveram vergonha.

Hoje fiquei desiludida com os meus putos-apaixonados-por-futebol, principalmente com os portistas ferrenhos que lá tenho! 
Um miúdo estava a estudar Ciências, levantou o dedo e perguntou alto:
- qual é o habitat natural do falcão? 
E eu fiquei uns bons cinco segundos em suspenso, noutra realidade, à espera, e nenhum deles - nem um - respondeu grande área.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

eu não ando bem.

Ontem, achava eu que estava a apagar rascunhos aqui do blogue e apaguei uns tantos posts. Eu nunca apaguei um post deste blogue. Eu estou a ficar tão avariada, cruzes!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

amor(es).

Um dia uma senhora disse-me que atrás de um amor vem sempre outro amor. Não é que concorde totalmente com a frase porque acho que há amores e amores mas hoje é só isto que eu quero dizer.

sábado, 6 de outubro de 2012

sobre mim.

O cansaço torna-me uma pessoa mais irritante. Tudo me enerva e apetece-me mandar tudo [quem diz tudo diz todos e em especial alguns] à fava-com-m. E depois de dormir, não esqueço. A neura continua.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

só me faltam nascer borbulhas.

Ás vezes, muitas vezes, sou uma miúda, uma adolescente inconsequente. Eu já não devia fazer certas e determinadas coisas, já devia saber o que quero para a vida, já devia ter uma casa e maridos e filhos, já devia pagar contas, stressar por não ter tempo para as crianças, para o marido, para o trabalho. Mas não. Eu continuo só e apenas a divertir-me, assim, como se o mundo fosse acabar amanhã e eu-quero-lá-saber-portanto-faço-o-que-eu-quero. Mas há amanhã. E depois de amanhã e semana seguinte e mês seguinte e eu continuo na mesma. Se calhar não sei mudar. Ou não me apetece. Ou sou só eu a ser parva e a pensar só em mim. E depois magoo as pessoas. E o que eu mais odeio é não conseguir fazer as minhas pessoas todas felizes ao mesmo tempo.