quinta-feira, 23 de agosto de 2012

afinal não deve ser assim tão difícil aprender português.

A minha irmã está num intercâmbio em Itália. Basicamente está a passar umas férias cheias de sol e praia mas isso não interessa para nada. Com ela foram uns amigos nossos que adoram espalhar o pânico por onde passam. Então o que é que os meninos decidiram fazer? Ensinar uma música aos estrangeiros que basicamente a letra é: só me apetece pinar. E dizem que eles aprenderam bem. Quem diz bem, diz muito bem. Disse-me a minha irmã que há um rapazinho que diz aquilo tão perfeitamente que parece que nasceu em Portugal. E pronto, lá conseguiram pôr um autocarro cheio de alemães e italianos e pessoas vindas de países do leste a cantar aquilo. E quando lhes perguntaram o que significava eles responderam que não era nada de especial, era uma música que se cantava nos estádios de futebol.
Pois, se calhar dou-me com pessoas estranhas. 

2 comentários:

Clementine disse...

Haha muito bom...xD

Cat disse...

Oh Lua, tens de admitir, tem muuuita piada x) (Estou a criar a imagem mental do autocarro a cantar isso!)