terça-feira, 24 de julho de 2012

não parece, mas este blogue é pelos animais!

Eu não sou aquilo a que se pode chamar animal person - gosto mais de pessoas, cada um com a sua panca - mas no outro dia fui a um canil e meteu-me certa impressão aqueles bichos todos ali. Eles são felizes, não tenham dúvidas. [Ia eu preparada para ver jaulas cheias de cães e prontíssima para ficar para trás quando toda a gente fosse embora e soltá-los - mesmo à filme - e depois iria ser uma confusão e nunca saberiam que tinha sido eu, ou saberiam e eu iria presa durante uns meses.] Têm sempre ração - nada de restos - e águinha fresca. Mas estão à espera que os levem para uma casa. Tudo bem que se quiserem gastar um balúrdio de dinheiro num cão só porque é da raça xpto, não tenho nada a ver com isso. Mas porque não um rafeirozinho, fofinho nas horas, bem nutrido, com as vacinas em dia, cheio de amor para vos dar quando abrem a porta de casa e que ainda vos deixa os bolsos cheios? Vá lá, pensem nisso. 

2 comentários:

Merenwen disse...

Concordo! Da mesma maneira que compram calças Levis há quem prefira marcas até nos animais de estimação. Um animal não é uma coisa!

Roxanne disse...

eu não percebo porque não adoptam!