segunda-feira, 18 de junho de 2012

portanto, ataquei no presunto.

Quando vos disserem que vão a um piquenique internacional, ponderem bem. E se esse piquenique contar com pessoas super simpáticas e giras da Suécia, Turquia, Hungria, Itália, Roménia e Irlanda das duas uma: ou confiam nos portugueses que ficaram responsáveis por levar os nossos produtos nacionais ou levam comida nos bolsos. É que aquilo foi só queijos muito mal-cheirosos e coisas para comer com cebola e banha de porco e espécie de pão sem qualquer tipo de sabor e bebidas feitas de árvores e bebidas alcoólicas que se bebem ao pequeno almoço e que tem nomes estranhos mas que cá chamam-se bagaço e vodka. Salvaram-se os chocolates. Muitos e muito bons. 

4 comentários:

mónica disse...

provaste palinka?:)

Lua Escondida* disse...

ora Palinka tinha lá, sim! Mas não, não provei! Só me atrevia a comer um bocadinho de pão que parecia uma base de pizza e era horrível. queijos nem me atrevi só pelo cheiro e bebidas fugi delas a sete pés. era domingo a tarde, achei que me devia conter :)

mónica disse...

deve ter sido engraçado! :) foi uma decisão acertada...como eu dizia quando tava de erasmus na roméina "palinka is bad for your sanity" lol

trintona disse...

Foram só pitéus! :)