quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carta XCI


Seguir e não olhar para o passado…é isso que tenho de fazer?
No fundo não quero…porque amei cada segundo contigo. És carinhoso, meigo, um amigo e fazes-me rir. Quando me abraças o mundo pára. Nos teus braços sentia-me em casa. Ao teu lado fui sem dúvida feliz.
Sempre fui fiel aos meus sentimentos e não parti antes por teimosia ou pela ilusão que as madrugadas nos teus braços criavam em mim. Calei e “esqueci” todas as vezes que me chamaste falsa, que duvidaste, que refutaste cada gesto e cada palavra, cada vez que me acusavas de cobardia e de não lutar por ti… de não construir nada contigo.
Foste o único que não viu ou não quis ver tudo o que fiz e tudo o que sou por ti.
Desculpa se te escrevo…mas desisti das nossas “conversas”. Amo-te demais e tu tens a capacidade de me fazer acreditar em cada palavra que dizes (mesmo quando estas errado) e eu acabo a pedir perdão por tudo o que fiz e tudo o que sou… Mas eu tenho que amar quem sou e ser amada pelo que sou. Todos os dias…
Qualquer pessoa sabe que não é fácil pedirmos desculpa. Temos que nos despir de nós mesmos para o fazer…engolir o orgulho… Dói ainda mais quando o fazemos por amor…para não perder a pessoa  que amamos. E só eu sei o que significa para mim perder-te! O quanto vai doer sentir-te longe. A certeza que mesmo que o teu amor seja imenso…o teu orgulho te fara ficar quieto. A certeza que não virás… A certeza de que tens 1000 certezas que te farão esquecer-me por muito que isso te magoe a ti também.
SOMOS PESSOAS DIFERENTES!
Não vale a pena lutar contra ti…tentar mudar ou fazer-te acreditar…
Não sei dar mais de mim. Amo-te com tudo o que sou: alma e coração. Mas já nos atingimos vezes sem conta…e eu e sou cansada de tanto chorar.
Já sinto a falta do teu carinho, do teu toque e do teu sorriso. Já sinto a falta do teu abraço.
Amo-te e lamento não saber estar à altura dos teus sonhos.




...por Susana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Susana,

É certo que contigo não resultou mas podia ter resultado. Espero que sejas feliz nas decisões que tomares.