quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carta LXXXVII


E tu achas que eu vou ficar aqui até quando? Achas que eu vou esperar para que acordes e dês valor? Errado. Eu ainda te quero sim, mas já estou a ir embora. E no dia que eu for de verdade, esquece-me! Porque eu não vou voltar mesmo. Eu gostava do teu jeito, e acho que foi aí que errei, porque eu devia simplesmente não gostar de nada referente a ti, mas eu . Foste única, e desde o primeiro momento que passei contigo, eu senti o meu coração a bater de alegria, e acredita, foi de verdade. Eu sei, tu sabes, todo mundo sabe, que quando eu falo que já não te quero é porque eu ainda não me esqueci, e quando tu dizes  que não me queres é porque queres, porque quem não se importa, não diz nada.  Só quero que tu penses, reflictas. Vai para o espelho, e olha para ti.  Depois de falares, vai embora... Só não voltes dizendo que te arrependeste!
Tens um minuto para pensar, e decidir... A tua decisão de hoje, pode pesar amanhã, então, pensa bem! Já corri atrás de ti várias vezes, hoje paro e penso: o que é que eu ganhei com isso? E a minha resposta é: absolutamente nada, pelo contrário, perdi muito tempo atrás de alguém que não merecia um minuto do meu tempo. Eu já me cansei, hoje posso falar, não só falar, mas posso-te provar isso para ti. Não me faças provar, vais sentir a minha falta, garanto-te. Pensa muito bem no que dizes, um dia poderás ser escrava das tuas palavras, e nesse dia, vou querer estar do teu lado, para te provar que eu sempre estive certo. Tu fazes e vives de coisas que não és, tu pensas que enganas alguém, mas no fundo, a única enganado és tu. ACORDA! Para que é que fazes isto? É bom para ti magoar as pessoas?É bom não assumir um sentimento por alguém? Tudo bem, tens muito que crescer ainda, mas já paraste para pensar que um dia eu me vou cansar de vez e vou abrir mão de verdade? Se não pensaste, pára e pensa, o para sempre, um dia tem que acabar.
 
 
...por Dreamer.

Sem comentários: