quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carta LXXXV


Se calhar todos aqueles clichés são mentira. Até posso nunca vir a encontrar ninguém como tu - aliás, alguém que me complete melhor -, posso até nunca chegar a conhecer uma pessoa que me faça esquecer-te, posso até ter de me contentar com alguém que goste de mim como eu mereço mas não ser recíproco. Se calhar tu até eras a pessoa certa para mim e talvez a culpa até tenha sido minha e agora estou a pagar com juros. No entanto, também pode ser o caso contrário. Por ventura, terás sido tu a desperdiçar a maior oportunidade que a vida te deu de seres verdadeiramente feliz. Podes ser tu que vais passar o resto dos teus dias a olhar para trás e a pensar "e se fosse ele o homem da minha vida?". Até podes ser tu que nunca tenhas direito ao final feliz como nos contos de fadas.


Mas agora é tarde para arrependimentos, sabes? E eu não dou oportunidades a quem não as merece. A verdade é que continuei a amar-te, mesmo depois de me teres partido em mil pedaços. E isso só poderia querer dizer que eu era a pessoa certa para ti. Mas talvez as outras pessoas tenham razão... Tu não eras nem és a pessoa para mim. E perdeste a tua vez, para sempre.
...por Dreamer.

5 comentários:

Roxanne disse...

arrepiei-me...

Dreamer disse...

Obrigado por teres lido o meu texto *
Podes acompanhar o meu blog aqui

http://dreamer010.blogs.sapo.pt/

*

Dreamer disse...

Obrigado Lua *

Merenwen disse...

Ouch! Verdade que até dói!

Anónimo disse...

Tão sentido. Acho que o mundo é mesmo de amores não correspondidos... de vidas que não se encaixam... de corações que se soltam...