quinta-feira, 12 de abril de 2012

voltamos às cartas?

Vinha a ouvir a música que dá nome a este blogue e deu-me uma vontade enorme de ser eu a sentir aquilo tudo para me inspirar e escrever muita matéria da boa para este espaço que anda a morrer aos bocadinhos. Depois lembrei-me das cerca de oitenta cartas que ao longo destes três anos me fizeram chegar ao email, de pessoas tão boas que ofereceram tão gentilmente as suas histórias de amores e desamores, as suas palavras e sentimentos a este blogue. 
O desafio é voltarem/começarem a escrever uma carta sobre os temas já não te sinto em mim e/ou sinto-te em mim. Podem ler mais aqui ou então inspirar-se nas imensas e bonitas cartas que encontram no separador do lado direito. A sério, gostava muito de vos ler e de voltar a ocupar este blogue de histórias. Fico à vossa espera!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, Sim, Sim, Sim! :)

Bel Alves disse...

Olá vim conhecer seu blog através do me7ade da laranja...adorei tudo lá e vim seguindo as autoras...Gostei e fiquei por aqi também.Adoro cartas e diários, estou postando no meu blog partes do meu diário e cartas recebidas...
Paz e bem

DoceCoração disse...

oi, lua escondia!

quero dizer para você que eu adoro o seu blog!

escreve bem, prende a leitura nos seus textos, e mais, você parece ter um coração de ouro!

talvez um dia eu partilhe a minha história com todos!

Lua Escondida* disse...

Obrigada, DoceCoração! Tão lindo isso de eu parecer ter um coração de ouro :')

Fico à espera dessa partilha :P