segunda-feira, 16 de abril de 2012

a bonita idade!

A grande diferença entre a minha adolescência e a adolescência das minha miúdas lá do trabalho é que eu tinha de esperar pelo Top + de sábado à tarde para gravar os videoclips das minhas boysband favoritas numa cassete de video e contentava-me com as fotografias/posters e as poucas informações que nos davam nas revistas feitas para a nossa idade. Elas hoje têm internet e sabem com quem namora este e aquele e sabem os desportos, a comida, a roupa favoritas. E telemóveis topo de gama cheios de fotos e acordam com as músicas deles como despertadores e só sabem dizer "ai, eles são tão lindos" e sabem as coreografias e passam os tempos livres a falar dos rapazinhos como se fossem amigos e os conhecessem há anos. Só não muda o facto de acharem, tal como eu, que um dia os vão conhecer e casar com um deles. A tecnologia pode mudar muito mas os sonhos de adolescência não!

3 comentários:

Nokas* disse...

Eu costumo dizer que não trocava a minha adolescência pelo tempo de hoje. Era tudo tão diferente mas éramos na mesma muito felizes!

Merenwen disse...

É bem verdade! O sonho continua intemporal!

Cat disse...

Ah pois é, o trabalho e investimento de tempo que dava ser fã! Ficar à espera que desse na rádio para pôr a gravar, gravar os videoclips na tv e esperar que calhassem posters nas saudosas Bravo e SuperPop! x)