quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

assim torna-se difícil.

Fico sempre sempre sempre com dúvidas sobre quem quero que ganhe um Real Madrid X Barcelona. Por um lado está o orgulho em ser portuguesa, em achar que os portugueses é que têm de ganhar, têm de ser os melhores do mundo - e são-no mesmo que percam. Mas no outro lado está a minha cidade do coração, a equipa que eu vi, com este olhinhos, encher uma cidade inteira de pessoas de todo o mundo vestidas de azul-grana. E o meu Pepe Guardiola, claro. O homem da minha vida.

5 comentários:

Dulce disse...

Confesso que não tenho muitas dúvidas sobre quem torcer: Real Madrid, pela inclinação 'portuguesa' e também porque num duelo Madrid-Barcelona eu prefiro a cidade de Madrid a Barcelona... ;) Mas reconheço que o Barça é uma equipa do outro mundo, com um futebol do outro mundo, muito mais estável que o Real. Porém, hoje a arbitragem foi escandalosa e o Barça nem precisava disso para continuar a ser a melhor equipa de todos os tempos.

Daniela disse...

ahahaha tens um grande dilema em mãos xD

Roxanne disse...

um dilema que não me tira propriamente o sono, apesar do meu rapaz ter ficado todo preocupado com essa duvida :P

Foto disse...

acho que tu e a minha madrinha querida vão ter uma luta pelo Pepe gostoso :D

Ana disse...

Engraçado porque quando há um jogo com estas duas equipas ,sinto exactamente o mesmo!bjinhoo