quarta-feira, 16 de novembro de 2011

e ás vezes sinto os olhos a encher de água.

Sempre que ouço o hino sinto um friozinho na barriga.




[sou um bocado parva, se calhar]

9 comentários:

A. disse...

Não és nada parva. Também é um dos momentos que me tocam mais. Dá aquele arrepio e é rara a vez em que não me emociono mesmo. (aliás, eu hoje até me emocionei com o primeiro golo do Ronaldo... isto sim, é parvoíce!)

The Cherry on Top disse...

Claro que não és parva! A mim tmb me acontece. Arrepio-me sempre. E em jogos como o de hoje ainda mais. É tanta gente a cantar o hino....

Roxanne disse...

acontece! :) sobretudo quando os motivos até nem são maus!

Dulce disse...

Ontem à noite não havia como não nos emocionarmos... mas eu também sou daquelas que fica sempre arrepiada quando toca o nosso hino... e no final do jogo, aquela comunhão do público com a equipa foi qualquer coisa de transcendente!

Filo disse...

Quando, há uns anos estive no brasil em casa de familiares.. passou na televisão um jogo da selecção de futebol... e.. quando cantaram o ino de Porttugal.. eu contei também com as lagrimas a escorrerem pelo rosto.. são emoções indescritiveis

Parabens pelo teu blog.. gosto muito.. venho ca todos os dias.. Beijinhos

so_risoIncógnito disse...

Parva não, diria sentida. Eu também o sou e não me acho parva :)

Bolacha Sofia disse...

também fico toda arrepiada :D

Daniela disse...

Também me acontece às vezes xD

Fiona disse...

Não és nada parva. É o nosso hino e ouvi-lo toca sempre bem fundo. Falo por mim, quantas vezes já ouvi o hino em situações que não são permitidas lágrimas e muitas foram as forças para as conter. É nosso e é um orgulho o que se sente quando toca.