quinta-feira, 6 de outubro de 2011

dizem que sou de letras mas para isto não é preciso saber dividir.

Estou tentada em viciar-me, outra vez, em sudoku. Já olhei umas quinhentas e quarenta e duas vezes para os livrinhos do quiosque e acho que não vou resistir a comprar um. Quero ir para a esplanada, tomar um café, sacar do livro da mala e começar a pôr o cabelo para um lado e para o outro e quase o arrancar por o problema me estar a dar cabo dos neurónios. Gosto desta imagem de nerd na minha cabeça. 

Ok, não é bem uma imagem de nerd, é mais uma imagem de uma gaja que não tem mais nada de jeito para fazer numa esplanada a não ser sudoku.

4 comentários:

Bloguótico disse...

Eu, Bloguótico, me confesso... "sudokuólico"!! Em momentos como esse, um jornal à vista é meio caminho andado para procurar as últimas páginas e tratar logo de arriscar num sudoku!! É viciante, mas na maioria das vezes... inglório!! :p

Lua Escondida* disse...

Eu para não fazer no jornal do café, passo o sudoku para um guardanapo. O quão estúpido e deprimente é isto? :)

Mia disse...

ahaha! Por acaso estás a provocar em mim saudades...

Mia

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Márcia Lourenço disse...

eu gosto bastante de sudoku :)