quarta-feira, 15 de junho de 2011

segunda grande busca ao vestido de casamento: missão concluida com sucesso.

Não é perfeito, que não é, mas é fofinho.
Agora, amigas, preciso de um bocadinho da vossa ajuda. Vestido preto - siiim, esqueci um bocadinho o facto de não ser bonito ir a um casamento de preto mas eu gosto e acho elegante - pede acessórios, mala e sapatos de que cor(es).

9 comentários:

Lila* disse...

Dourado;) Vai e brilhar;)

Unknown disse...

depende se é de dia ou de noite, se for de noite o dourado vai ficar bonitinho. se for de dia usa cor pérola ou creme fica giro :)

xoxo***

Ana disse...

Qualquer cor fica bem com o preto mas uns sapatinhos rosa ficam a matar!
Beijinhos

so_risoIncógnito disse...

Eu adoro vestidos pretos e é a cor que mais tenho em vestidos de festa, logo já fui a alguns casórios de preto e não me senti mal por isso. Com preto gosto de acessórios prata. Foi o que usei.

Anaitsir disse...

Aposto em azul twilight ou prateado ;D

Samantha disse...

eu gosto daquele rosa salmão, ou uma dessas cores que se fazem realçar no preto :-)

Bolacha Sofia disse...

quando li que andavas à procura dum vestido de casamento achei que era de noiva (que eu acompanho o blog à pouco tempo e tal) e agora que li que era preto até me assustei ahah mas já entendi. branco fica sempre bem com preto, jamais te darás mal com branco :D

Miss B-Beautiful disse...

Com o preto TUDO fica bem. Tons metalizados são um must para casamentos (dourado, prateado, cobre). Ou então beje, cru, etc., etc.

Emília Pam disse...

eu aposto no verde àgua para os sapatos, e dependendo do estilo do vestido, algumas variantes dessa cor entre as pulseiras, ou os brincos ou o colar, mediante o acessório que fique melhor. Todos não. (mas a minha opinião vale o que vale lol)