terça-feira, 10 de maio de 2011

e ás vezes o pequeno torna-se grande. diferente mas enorme.

Ela disse que também já não me amava, mas que gostava de mim e que só por isso não me havia ainda contado nada. Para não me magoar, disse ela.
Eu disse-lhe que também gostava dela. Que uma pessoa não deixa de gostar da outra assim de um dia para o outro. Que, ás vezes, quando nos sentimos magoados, parece que já não gostamos; que em vez de amar, odiamos. Mas que, quando a dor passa, o amor regressa. Um amor pequeno e diferente. Mas bom.
As mulheres deviam vir com livro de instruções, Manuel Jorge Marmelo

4 comentários:

Merenwen disse...

Será verdade? Suspeito que que sim, mas quando a minha dor passar logo vou saber em que sentimento se transforma.

CoisasDaGaja disse...

Nem sempre esse amor, ainda que pequeno regressa. Às vezes fica só a indiferença...

Anónimo disse...

Sou do Brasil e adorei este blog.
:D

Ana disse...

Levei adaptado para o meu blog.

É por gostarmos que nos sentimos magoados. Eu estou à espera que esse amor, mesmo que pequenino, volte.

beijinho*