quarta-feira, 25 de maio de 2011

conseguem adivinhar que dia é hoje?

Acho que só me tornei verdadeiramente mulher há uns bons três meses. E falo-vos de TPM. Nunca tinha tido sintomas de nada, sentia-me igual, i-g-u-a-l-i-n-h-a, em todos os dias de todos os meses. Agora não. Agora irrito-me, fico sem paciência para nada nem ninguém, ás vezes apetece-me chorar por tudo e por nada [até mesmo com pessoas a darem abraços, não é, Filipinha?], doem-me partes do corpo, sinto-me parva e ridícula a maior parte do tempo e exagero em todas as situações que me acontecem. É nestas alturas que mais quero um homem na minha vida e que sonho mais com inexistentes príncipes perfeitos - não sei bem para quê mas deve ser para o chatear tanto com este melodramatismo todo, até Ele não me aguentar mais e me mandar à merdinha.
E não acho isto normal. Eu que sempre apregoei o 
-ai, comigo não é nada disso, não tenho dores e estou sempre bem-disposta,
agora é ver-me a engolir tudo o que disse.
Nunca cuspam para o ar, amigas. O karma não dorme.   

6 comentários:

Unknown disse...

então tiveste um bom tempo de paz, porque desde que tenho o benfica em campo todos os meses é ver-me a chorar, a discutir e a aparvalhar

é uma tremenda chatice p'ra mim e p'ra quem assiste

xoxo***

Unknown disse...

Olá :)
Venho cá visitar-te todos os dias mas nunca tinha comentado; hoje não resisti porque aconteceu-me o mesmo há uns meses atrás! já vou nos 34 e só agora é que me deu para ter sintomas lol (eu que nem sintomas de gravidez tive quando estive grávida... e estive 2 vezes :D).
Beijocas

Sloguótica disse...

Bem-vinda ao lado negro do mundo das mulheres! : p

Anónimo disse...

Oh Lua
não quero destruir o teu sonho mas olha que um homem na tua vida nessa altura também não vao ser pera doce. o meu põe-se a gozar comigo e a chamar-me irratidinha (só apetece ferrar)
mas melhor melhor é tares com essa bela da TPM e o chefe vir chatear.... puff.

beijinho e sê forte :P

Anónimo disse...

Como eu me identifico com isto! E odeio que depois me chamem exagerada e mal humorada! Eles não percebem!
Boa sorte :)

Unknown disse...

KARMA IS A BITCH (a) (a) ahah