sábado, 16 de abril de 2011

you only hold me when i sleep.

Não sei se os teus olhos são verdes ou castanhos ou da cor do céu. Não sei se tens o cabelo ondulado, liso e quanto tempo demoras a arranjá-lo de manhã. Não sei se preferes calças de ganga ou calções ou se gostas de pólos ou camisas ou t-shirts. Não sei se preferes praia ou piscina e não sei a marca dos teus óculos de sol. Não sei se preferes andar de mão dada comigo ou se preferes ficar longe e trocar olhares e sorrisos e mensagens. Não sei os teus vícios. Não sei se dizes amo-te muitas vezes. Não sei qual é a tua comida preferida mas espero que gostes de frango. Não sei qual é o teu carro ou se preferes andar de bicicleta. Não sei se dizes sempre o que pensas ou preferes guardar para ti até rebentar. Não sei se vais gostar de mim logo da primeira vez. Não sei qual é o teu dia da semana preferido ou qual o teu dia de aniversário. Não sei o teu signo. Não sei quem é o teu melhor amigo e qual é a tua cidade preferida do mundo. Não sei se tens irmãos, nem sei onde moras. Não sei se estudas, se trabalhas, não sei quais os teus projectos. Não conheço o teu sorriso, os teus beijos, o teu abraço. Não sei se gostas de cinema ou preferes ver séries enrolado no sofá. Preferes chá ou café? Não sei se gostas de viajar de avião ou preferes correr mundo de mochila às costas. Não sei se gostas de ler. Romances, policiais, ficção científica? Não sei em que(m) pensas antes de dormir.
Não sei nada de ti. E estou cansada que não tenhas uma cara e um nome.

18 comentários:

lady passion disse...

Lua, estou ctg!:|

Aleex disse...

adoro

Ana disse...

Um dia esse alguém há-de aparecer e aí terás a oportunidade de saber todas essas coisas. Pelo menos espero que seja assim, porque eu também quero o meu alguém... :)

Anónimo disse...

Adorei o texto, está lindo :)

"Não sei nada de ti. E estou cansada que não tenhas uma cara e um nome." Digo o mesmo.

Zé Carlos disse...

Aqui no blog não é possível por o botão "gosto muito" ? :D

Muito bom Lua, este teu texto lembrou-me várias coisas, acho que no fundo procurámos todos o mesmo, andámos em busca do mesmo, pessoas diferentes, com nomes diferentes, mas que nos façam sentir o mesmo... :D

Samantha disse...

oh gostei muito :-)

One disse...

Muito bem dito....Loved it!

Evelyn Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn Santos disse...

Magnifico!
Sinto-me em casa sabia ?
Beijoos ^^

Morah disse...

Que belo texto, muito bom Lua ;)

Cath disse...

Lua, às vezes vou passando aqui e hoje não resisti...subscrevo tudinho o que disseste! Adorei :)

Desnorteada disse...

I know the feeling... ;) Sabes, ao longo do tempo, aprendi a não me preocupar em procurar.. simplesmente não vale a pena! ;) Se um dia tiver que saber, saberei... ;) Beijinhos

Ana disse...

Muito bem escrito e sentido.
Também queria poder dar-lhe um nome e uma cara.

beijinho

Sofia disse...

Adorei o texto e diz muito do que tenho sentido... cansa, não é?*

GuessWho disse...

Mais do mesmo!! Como te entendo! Mas onde andam afinal? Haverá sempre uma (esta) espera (quase) interminável?? E quando encontramos, ou achamos que encontramos, mas afinal ele não está ainda virado para a partilha?! qual partilha? pudemos começar pela escova de dentes mas depois quando gostamos - eu gosto - já não nos lembramos da escova e queremos mesmo é, de manhã quando acordamos, ter lá em casa dele o secador que tanto jeito faz! Gostei do teu sítio e olha...somos muitas á pensar assim, a suspirar assim!

Miss B-Beautiful disse...

Muito bem escrito. Bonito :)

Anónimo disse...

Está tão simples, tão lindo... E identifico-me tanto :')

S' disse...

que texto mais lindooo :)