quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

I could make a new start.

Provavelmente não deveria ter vestido aquele casaco porque tu não gostavas. Provavelmente o anel que usava não tinha a mesma cor e então arranjaste uma desculpa para pegar comigo. E eu devia ter ficado calada - como sempre - mas ia dar parte fraca e ia mostrar que tinhas razão. Não tinhas, porque não importa as cores mas os tons e tu não percebes nada de moda. E foi assim que, naquele dia, por causa de um casaco e de um anel, nos chateamos. Podia deixar de falar contigo pelo Benfica ter ganho ao Porto e tu não teres gostado, por termos ideias políticas opostas ou por tu preferires piscina e eu mar, tu campo e eu cidade, tu perfumes frescos e eu doces. Mas não. Foi a puta da roupa, que coisa mais parva. E eu tenho saudades tuas e não sei se deixe de andar com o casaco e com o anel que tu achavas pirosos ou se vestir aquilo muitas vezes ou sempre, porque, afinal, é a única coisa que ainda me resta de ti.






1 comentário:

Merenwen disse...

Gostei do texto! Sim, não é nada fácil desfazermo-nos das coisas que nos lembram alguém importante, mas concordo com o que diz a Left...o mais difícil é largar todas as amarras.