quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

da falta de homens no mundo ou de como sou muito boa a escrever posts cheios de private jokes ou de como adoooro certas e determinadas pessoas.

Não sei se já deram por isso mas o mundo tem muito mais mulheres que homens. Acontece que muitos destes (poucos) homens são gays. E depois ainda há aqueles gajos que, sendo gays, quase transformam todos os outros homens em gays, apenas, e só, com um olhar. Ou seja, eu saio toda descansadinha com essas pessoas e, pasmem-se, os gajos preferem olhar para Eles do que para mim.  Odeio. E, vai daí, chego à conclusão que o que já era pouco para mim, torna-se ainda menos. Portanto, pessoas, o meu futuro vai ser enroladinha nos cobertores à lareira, sozinha ou com um gato. Porque homens heterossexuais, diz a minha bola de cristal e o meu mundo, são uma raridade.





E escusam de vir para aqui dizer que isto é um post homofóbico porque vocês não sabem o que estão para aí a dizer e eu vou fazer orelhinhas de burro, ta? :) 

5 comentários:

The Cherry on Top disse...

oh minha querida, estarei como tu. Podemos sempre marcar umas noitadas e umas viagens e mais programas de amigas solteironas! :)

Lua Escondida* disse...

Gosto disso. Gosto muito disso, Mi Buny <3

Zé Carlos disse...

O mundo anda perdido de facto...
Acho que andam é a sair no sitio errado, mudem de ares, mudem de cidade se for preciso. Há de facto mais mulheres que homens, há de facto uma percentagem (cada vez maior) de homens que não ligam às mulheres (sejam ou não gays!!!) mas ainda somos alguns à procura da "cinderela" que teima em não aparecer :-)
Por isso... mudem de ares :-)

Zé Carlos disse...

Ah eu sugeri que mudassem de ares, para não perguntar onde "deveríamos" nós sair e depois encontrar aqui um post, sobre pessoal que se cola e que é uma melga e mais coisas assim :-)

Morah disse...

E no meio disso tudo existem aqueles homens heterossexuais que nenhuma mulher repara ou olha, ou pensa sequer que são potenciais candidatos.